17:18Cadê o delegado?

A família Yared, acompanhada do advogado e mais a imprensa de Curitiba foram à delegacia que cuida do caso do acidente provocado pelo ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho. Ali foi protocolado documento pedindo providências da polícia, mesmo porque Carli Filho não está mais internado no hospital em São Paulo e, até agora, não há informação sobre seu paradeiro. O único que não apareceu no local foi o delegado Armando Braga, que comanda as investigações. Pode ser tudo. Pode ser nada.

5 ideias sobre “Cadê o delegado?

  1. Mara

    Esse delegado pensa o que?
    Se ele pensa que vai ficar acobertando esses bandidos e as pessoas vão se calar,ele está muito enganado.
    A justiça virá seu delagadinho de pouca coisa.
    Se vendendo né?
    Quanto tão te pagando seu vendido?
    Vc vai ver o que vai acontecer se vc não colocar em defesa aquilo que precisa ser defendido.
    Chega de fingir,chega de se aliar com a imundícia.
    A justiça tarde mas não falha.
    E se vc não se coçar.Vc vai cair de sua posição,já,já!
    Queremos justiça!

  2. Edmond Dantes

    É nada! Delegado não tem que ficar o dia inteiro na Delegacia. Estão procurando pelo em ovo.

  3. m.r.

    Penso na mãe do Ribas Carli Filho. Ela declarou que seu filho pagaria se fosse considerado culpado. Onde está ela agora para forçar seu filho a se apresentar à polícia? Todos afirmam que a família de Carli Filho é ótima, e que não tem nenhuma responsabilidade sobre o que ele fez. Mas estou cansada de “filhinhos de papai mimados a vida inteira” e superprotegidos pelos pais, que fazem grandes c…e tem seus papais protegendo-os inclusive na hora em que cometem crimes. A família de Carli filho é, em parte, co-responsável pelo que o ex-deputado fez. Só o fato de saberem que ele tinha a carteira cassada, abusava da velocidade sempre, bebia e dirigia com frequencia, e mesmo assim nunca o denunciaram, e pior, deixavam-no usar o carro da família além do seu próprio, já fazem dos pais co-autores do crime. Se começarmos a responsabilizar as pessoas que são coniventes com atos como esse, talvez diminua a ocorrência, ou talvez precisemos de cadeias maiores…Cadê a família de Carli Filho que não se manifesta agora??? Já haviam me cantado a bola de que ele seria protegido pela família, que tentaria tirá-lo do país, pois tem muito dinheiro e facilidades…espero que fique só no boato e que esse infeliz se apresente logo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>