18:53Geninho fez dois milagres e se foi

O técnico Geninho pediu demissão depois da traulitada que o Atlético Paranaense tomou hoje do Atlético Mineiro. Normal. Ele já fez o que tinha de fazer: fez os milagres de salvar o time do rebaixamento no ano passado e ganhar o título do estadual deste ano. Foi embora porque não há gênio do mundo que faça aquele bando de jogadores mostrar pelo menos um arremedo de time. Foi embora para não passar mais vergonha.

Compartilhe

7 ideias sobre “Geninho fez dois milagres e se foi

  1. Verdades

    Não senhor. Foi embora por ser, igualmente, incompetrente e sacana. Se não, como aceitar que cinco meninos do juniores tenham sido jogados na fogueira? Pare tudo. O picanheiro é fraco, assim como o time todo, mas querer que ele saia por cima também é sacanagem.

  2. caio

    A solução:

    Mário Sérgio!Mário Sérgio! Mário Sérgio!Mário Sérgio!Mário Sérgio!Mário Sérgio!Mário Sérgio!Mário Sérgio!Mário Sérgio!Mário Sérgio!Mário Sérgio!Mário Sérgio!Mário Sérgio!Mário Sérgio!Mário Sérgio!Mário Sérgio!Mário Sérgio!

  3. Pé Vermelho

    Será que me aceitam? Quero não…o Barra do Jacaré FC precisa muito de mim. Sou o dono da bola.

  4. Mentiras

    Parece que “fãs” do blog postam comentários sem ler o tópico. O Zé tá certíssimo. O Geninho DEMITIU-SE, pois sabe como este jogo de culpa funciona. Fez milagre sim ao impedir que o CAP fosse rebaixado. O elenco é ruim (aquele Marcinho é um desastre), só mesmo gênio da lâmpada maravilhosa levantaria o Atlético sem reforços.

  5. Gardenal

    Foi mais uma graaande jogada de marketing do Hurricane of the Americas! Vem aí o Gus Hiddink ou o Luís Felipe Scolari!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.