11 ideias sobre “O FLAGRA

  1. Jorge Eduardo

    Fotaça.
    Enviar às secretarias Municipal e Estadual do Meio Ambiente.
    Estamos morrendo e essa gente só pensa em licitação.
    Tudo bem. Que seja assim: quem levar, que assuma a limpeza do nosso espaço. E quem sujar, pena em grana.
    Quero pescar lambari-do-rabo-vermelho com o Jaime Lerner e o Bazza.
    Curitiba, Paraná, o mundo estão cheirando mal.
    Estamos morrendo.
    Vocês sabem o que é isso?

  2. Luana Almeida

    Há alguns meses atrás o IAP deu início ao projeto Ehco, envolvento inúmeros profissionais. Depois de muita enrolação, o projeto foi lançado oficialmente, com imprensa e tudo. Após o lançamento, o projeto foi parado. A causa? Ninguém sabe. Isso tudo resultou em inúmeros profissinais desempregados (dos quais, eu fazia parte, da equipe Ehco Arte, com uma peça teatral) e, é claro, no Meio Ambiente mais uma vez deixado de lado…

  3. Claudio Henrique de Castro

    MUITO BEM CURITIBA ECOLÓGICA QUE NÃO TEM UM RIO VIVO. PARABÉNS PREFEITOS, TODOS, DOS ÚLTIMOS TRINTA ANOS DE GESTÃO. PARABÉNS OLHEM O SEU LEGADO POLÍTICA PARA A CIDADE.

  4. ernesto s

    e tem aquela propagandao do beto que diz que curitiba é uma biocidade… é de gargalhar ou de chorar ?

    pra ficar ainda mais tragicômico, esse trecho do canal belém tem uma placa dizendo que ali é um “EIXO DE ANIMAÇÃO DO CANAL BELÉM”.

    De manhã é comum ver o pessoal da terceira idade fazendo caminhada na extinta ciclovia do canal belém, fumando é claro, a fumacinha do capeta que a arauco despeja no ar de todo o entorno. Ou seja o cara sai pra caminha porque o médico mandou e volta pra casa depois de um tempo com asma e bronquite, afinal essa famigerada arauco, ex-placas do paraná, solta mais fumaça que as refinarias da petrobrás.

  5. LALO

    Mas na campanha da reeleição do Taniguchi, ele disse que daria para pescar lambaris de rabo vermelho nos rios de Curitiba. O que essa gente faz para assumir o poder, vendem a alma pro diabo, mentem, mentem, são vendilhões do templo, se vendem por qualquer dinheiro, agora esta a serviço do governo de Brasilia com os votos dos paranaenses. Traidor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.