10:30Zé Dirceu nas páginas

Do ombudsman:

O ex-ministro José Dirceu, que trabalha para que Dilma Roussef seja a sucessora do presidente Lula, ganhou as páginas de entrevista da revista IstoÉ desta semana. No mesmo número, há oito páginas de publicidade do governo federal. A revista Época abriu espaço para Dirceu e ganhou seis páginas de publicidade oficial. Na revista Veja, não há sinal do ex-ministro nesta semana. Duas páginas de anúncios do governo estão lá.

Compartilhe

2 ideias sobre “Zé Dirceu nas páginas

  1. SYLVIO SEBASTIANI

    Petrobras, Caixa Econômica, Correio, Banco do Brasil, Ministérios, Sebrae, PAC, BRDE, BNDES, e até os Partidos aliados do Governo Lula, no Horário do Tribunal Eleitoral, como PT, PMDB, PP, PR, PTB, PSC, PMN, fazendo propaganda do Governo, usando TVs, Rádios, Revistas, Jornais, até folhetos, mais, a CUT, Força Sindical, MST, Cartão Corporativo e 12 milhões de Cartões de Bolsa Familia, não é brincadeira, é divulgação muitíssimo superior à época da Ditadura Militar. Faz lembrar a planta:”Comigo ninguém pode”.

  2. jango

    Se nós tivessemos as ditas autoridades de controle público positivas e atuantes esta “publicidade oficial” seria apurada com rigor. Isto é um câncer que corrói o erário público. Trata-se de “propaganda enganosa” dos governo de ocasião (federal,estaduais e municipais) despida que qualquer interesse público e que nunca trouxe qualquer benefício à sociedade. No entanto, é um ralo que torra milhões em dinheiro público e beneficia terceiros, nunca a sociedade que paga a extorsiva carga tributária e não tem saúde, segurança e educação de qualidade nos recantos deste país. Está na hora de por cobro a esta enganação, pretensamente institucionalizada na lei. Mentira pura !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.