11:08Sertanópolis, 75 anos

O grande fotógrafo Nani Gois está exultante. Amanhã, 06 de junho, sua Sertanópolis comemora 75 anos de fundação. Além da tradicional Festa do Milho, a cidade vai receber de presente, do Governo do Estado, um Caminhão do Corpo de Bombeiros dentro do programa Bombeiro Comunitário. Na cidade sabe-se que isso só foi possível graças ao trabalho feito pelo ex-prefeito Edson Pedro Almeida e sua filha Tatiany Almeida.

6 ideias sobre “Sertanópolis, 75 anos

  1. Ana Paula

    Sertanópolis é rotulada como umas das cidades que tem grande poder aquisitivo!! Agricultura forte!! Produtores rurais arrojados!! empresários determinados. Parabéns ao Município que é exemplo de progresso ao interior do Paraná!!

  2. nanigois

    ObrigaDO ZE
    PELA LEMBRANÇA DE MINHA CIDADE ,PARABENS PRA ELA E QUE TENHA UM CRESCIMENTO PROSPERO ,SEM VIOLENCIA E HARMONIA ABRAÇOS

  3. INGRATO

    Esses, citados, são verdadeiros filhos de Sertanópolis. Cremos quem em Curitiba devem residir um monte desses porém, esses, e uns poquissimos defendem verdadeiramente Sertanópolis.

  4. Diego

    Vocês não conhercem a cidade. O índice de homícidios é altissímo e o cpoder político a 75 anos é do mesmo grupo. Parace o interio do Pará.

  5. juraci aparecido frata

    Sertanópolis é minha casa,minha família,minha saudade.Passei aí ,minha infância,minha juventude.
    Saudades dos meus companheiros,minha namorada,a pesca nas águas da taboca,meus pais,meus
    irmãos.minhas peladas com bola de meia,etc…Parabéns,Sertanópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>