9:51Sem lançamento de candidatura. Precisa?

A candidatura de Beto Richa ao governo do Paraná não será lançada no encontro organizado pelo PSDB que começou há pouco em Foz do Iguaçu. Nem precisa. Ele será incensado por José Serra e Aécio Neves, os pré-candidatos do partido à presidência da República, fará um discurso sobre agronegócios e sustentabilidade, afinal, hoje comemora-se o dia mundial do meio ambiente, e vai dizer também, nas entrevistas, que o partido vai fazer mais cinco ou seis encontros iguais, em vários pontos do país, para discutir questões nacionais. Isso tudo com aquele sorriso tipo Monalisa, mas que não é tão enigmático assim. Seu concorrente na província e no ninho, o senador Alvaro Dias, está lá ao lado, mas até as quedas das cataratas que estão ali perto sabem que o PSDB já se definiu e deu a senha ao próprio Richa na palavra do presidente nacional do partido, senador Sergio Guerra, que disse com todas as letras que a decisão sobre o candidato ao governo do Paraná passa pelo prefeito de Curitiba. Logo…

Compartilhe

6 ideias sobre “Sem lançamento de candidatura. Precisa?

  1. sergio

    se alguem dessa turma tiver carterira registrada, se provarem que sabem como abre um marmita. eu ate acompanho eles. do contrario parece chá da cinco da burguesia inglesa.

  2. SYLVIO SEBASTIANI

    Nesse dia de hoje : “Dia Mundial do Meio Ambiente”, bem que eles poderiam prestar ,nesse encontro em Foz do Iguaçu, uma homenagem ao Presidente do PSDB do Paraná, o “ilustre” deputado Valdir Rossoni.

  3. PCBzão

    Pois é Silvio, o sujeito merece uma baita de uma “homenagem”. Boa a sugestão.

  4. PAULO SERGIO MOREIRA

    Mas Zé…
    O Álvaro Dias não é o candidato com mais “aprovação” ?

  5. Gilmar

    Boa, Sebastiani. Nada melhor do que os tucanos homenagearem seu presidente neste dia. Só não são mais CARAS-DE-PAU porque o Rossoni daria um jeito de cortar.

  6. Rock

    PEGOU BEM SEBASTIANI, OS TUCANOS SÃO LIGADOS A FAUNA E TEM MUITO A AGRADECER AO SEU PRESIDENTE ESTADUAL, PELA PRESERVAÇÃO DE SEU MEIO. NOS ANOS 70 ATE MEADOS DOS 80, HAVIA MUITOS AQUI NA MINHA REGIÃO, HOJE SO SE VE FALAR DELES QUANDO FAZEM ENCONTROS EM FOZ DO IGUAÇÚ ONDE APARECEM DE TODAS AS PARTES DO BRASIL E ASSIM MESMO NÃO CONSEGUEM SE REUNIR EM UM NUMERO MAIOR DE QUE UMA DEZENA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.