5:45Uma Copa e dois movimentos

Do filósofo do Centro Cínico:

O espetáculo proporcionado pelo vice-governador Orlando Pessuti em torno da “conquista” do direito de Curitiba sediar algumas peladas da Copa do Mundo, com out-door, foguetório, entrevista na chegada no aeroporto, mais entrevistas no Palácio das Araucárias, outras entrevistas na Câmara Municipal e na Assembléia, numa demonstração do que significa marketing capenga do terceiro-mundo, fez surgir imediatamente dois movimentos na cidada: o “XÔ COPA!” e o “BAIXA A BOLA, PESSUTÃO!”

2 ideias sobre “Uma Copa e dois movimentos

  1. leitor

    e o betão richão, que dirige carro de corrida, viaja pelo interior, baba ovo no serra e no aécio, ninguém quer baixar a bola dele? ou ele é intocável por esses quadrantes cibernéticos?

  2. Dá-lhe

    Nesse caso participarei dos dois movimentos. Na verdade nunca na história dessa cidade e desse estado ví uma coisa tão ridicula. Enfim, XÔ TUDO!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>