6:35De cabeça erguida

O Coritiba  ganhou do Internacional por 1 a 0 ontem à noite, no estádio Couto Pereira, mas não vai disputar a final da Copa do Brasil. Incentivados pelo título do site da RPC, onde se afirma que o time se despediu da competição “de cabeça erguida”, imediatamente os atleticanos começaram a distribuir pela internet os parabéns pela conquista do título de “Campeão Moral do ano do Centenário”.

Compartilhe

12 ideias sobre “De cabeça erguida

  1. sb

    Calma!!!
    O ano não terminou. O brasileiro começa agora para nós.
    Álém do título, ainda temos a disputa pela vaga na libertadores e entre as comemorações, de lanbuja, a gente pode ganhar um presentinho com os porquinhos na segunda. Pelo menos é o que está se desenhando.
    Seria o presente do co-irmão no ano do nosso centenário?
    Mais uma coisa: também precisamos comemorar a escolha do chiqueirão como SUB sede da Copa.
    Aliás, dizem por aí que o jogo de abertura seria um clássico do futebol mundial: Jamaica X Tunísia.
    Tô louco para assistir!!!

  2. Carlos

    Aceitamos os parabéns da torcida atleticana.
    Afinal de contas, o freguês sempre tem razão.

  3. lucas

    Teve um campeonato brasileiro em que o site dos coxas, na última rodada, estampou com orgulho: “Coritiba empata com vice-campeão brasileiro”. Pra você ver. Agora, acho q eles vão dizer “Coritiba, quarto melhor da Copa do Brasil”. KKKKKKKKKKKK

  4. Maringas

    Jogando a bola que jogou ontem, o Coritiba pode não chegar a ser campeão esse ano, mas não vai cair pra segundona. Já o time da baixada, campeão paranaense….

    Falando em “troféu no ano do centenário”; em último caso, nós já temos a capa da Tribuna emoldurada, que será colocada na parede da sala de troféus do Couto Pereira, ao lado das 36 taças de campeão (1 brasileiro da primeira, 1 brasileiro da segunda, 1 Torneio do Povo, 33 títulos paranaenses) que já estão lá.

  5. sb

    Lucas,
    uma correção: terceiro melhor da Copa do Brasil. E se não estou enganado, em algum estádio que vai ser SUB da copa, alguém, um dia escreveu: “Campeão Brasileiro da SEGUNDA divisão”.

  6. drica

    fazer o que né ,o internacional foi ,é e sempre sera o maior time de futebol do brasil e do mundo,afinal de contas ja tem um titulo mundial,desculpe talvez a minha arrogancia,mas sao as palavras de uma gaucha colorada,com muito orgulho,viva o rio grande do sul e o internacional.

  7. miltinho

    Não se preocupem, trouxas brancas, quando outubro chegar vocês fazem uma festa e vêem (de novo) a decisão dos pênaltis contra o Bangu. Com telão e tudo. Quanto a estádio na Copa, é bem melhor ter estádio na Copa do que ficar choramingando porque “a prefeitura não libera nosso estádio”. Liberar pra que, pra vocês mijarem na parede, como sempre fizeram? Porco e porco mesmo. Façam o seguinte: vão ver onde o Alex está jogando, que é só nisso que vocês pensam.

  8. Gilmar

    e dizem agora que o Coritiba vai ganhar a sul-americana. Só se for uma viagem no ônibus da Sul-Americana, até Foz do Iguaçu! HOHOHOHOHO

  9. maria

    com o bangu no maracanã com 90 mil pessoas é bem melhor que no anacleto campanela com 20 mil testemunhas, com o famoso são caetano

  10. Joca

    É Drica, vc só postou para realmente demonstrar o que o povo gaúcho mais sabe fazer: ser arrogante! “Melhor time do mundo” auheuehuaheuhauhauehuae….tá certo que comparado com o “trétis” aqui de Curitiba ele pode ser realmente melhor…mas, sinceramente, não me lembro de ter visto esta “supremacia” durante o jogo aqui em Curitiba….só vi um bando de arrogantes se cagando de medo de tomar um golzinho que os tiraria da final…auehuaehuaehuhae…aliás, se o internacional é o “melhor” time do mundo, porque é que é o Grêmio que está na Libertadores (e muito bem, por sinal???)? Ai, ai…volta pra POA vai querida…vai para aquela cidadezinha em que as pessoas estão acostumadas com este papinho gaúcho (somos os mais, os melhores, somos isso, somos aquilo….blá,blá,blá)….vai ser 171 assim para os “báh-tchê” lá das tuas bandas….até porque, se vc é de lá, porque está por aqui? A “melhor” cidade do mundo, ou melhor, do universo tem alguns problemas que te fizeram migrar para cá? Nossa…imagina hein…se o RS estiver ruim a vida na galáxia estará ameaçada…salve-se quem puder porque a gauchada está debandando geral!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.