5:55A senadora e os cachorros

A senadora Kátia Abreu (DEM), presidente da Confederação Nacional da Agricultura, vai dar entrevista no aeroporto Afonso Pena às 12h45. Depois, troca de avião e vai a Toledo, no Oeste do Paraná, mas antes disso deve novamente soltar os cachorros pra cima do ministro Carlos Minc, do Meio Ambiente, que chamou os ruralistas de “vigaristas”. Isso se for devidamente provocada por algum repórter antenado.

Compartilhe

4 ideias sobre “A senadora e os cachorros

  1. PAULO SERGIO MOREIRA

    Zé, numa matéria inteligente no Blog do Luis Nassif, estava lá que a senadora do DEM, é Pregadora da Ideologia do Atraso. Assunte bem o que ela está orientando: “Pediu aos produtores rurais que botem o pé no freio do plantio e do uso da tecnologia na safra 2009/2010”, pela recusa em aceitar os benefícios que as inclusões social e ambiental trariam ao país, se incorporadas á agropecuária. Será desejo também dos tucanos que isso aconteça ?
    Zé, informe-nos e talvez o que você disser nos consolará!

  2. jeremias bueno

    Não faltará repórter para “levantar a bola” para que a Senadora dê a cortada.

    O que tem de repórter-voleibol é impressionante.

  3. Bruna

    Esses ruralistas, latifundiários, são o atraso do país. Gente que não consegue enchergar um palmo que não seja de cana, soja e milho e gado. O meio ambiente é a bola da vez. Ou então, seremos nós (humanos) devorados pelas tragédias ambientais. Veja o que aconteceu com SC.´Por um lado, bem feito pro estado que por conta própria alterou o Código Florestal, aprovando o aumento das áreas devastadas. A resposta foi rápida. A única merda é que o povo paga a conta desses ignorantes.

  4. Marcos Luiz

    Essa tranqueira é mais uma safada da turma do DEMOS que representa as idéias mais atrasadas e lesivas ao povo brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.