6:42Requião x Vargas Llosa. Por que não?

O deputado estadual Ney Leprevost (PP) convidou o escritor peruano Mario Vargas Llosa para falar sobre governos autoritários na Assembleia Legislativa do Paraná. Se Llosa aceitar, o governador Roberto Requião deveria aproveitar o embalo e abrir todo o espaço da Escola de Governo para debater com o intelectual, já que o guru dele, o coronel Hugo Chávez, presidente da Venezuela, pipocou depois que Llosa aceitou debater o tema no programa “Alô presidente”.

Compartilhe

4 ideias sobre “Requião x Vargas Llosa. Por que não?

  1. Patrick R.

    Covardia solitária (só é macho com a presença de seguranças, comissionados e puxa-saco) é uma característica comum entre o “projeto de Luluzinha” da Venezuela e o “Batatinha” das Araucárias.

  2. jeremias bueno

    Essa é boa!
    O Vargas Llosa é a nova musa da direitona latino-americana!
    Cada uma…
    Essa é du pirú!

  3. miltinho

    Todos os governos são autoritários. Pensemos no governo Jaime Lerner, do qual o mesmo Ney Leprevost era um entusiasta: bancava os jornais, censurava tudo e pedia a cabeça de jornalistas discordantes. Isso não é autoritarismo? Já sei, falar lorotas vazias na televisão, posar de bonachão e pedir cabeça de jornalista deve ser o ápice da democracia. Quem não gostou pode ir ao zoológico, dar pipoca aos macacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.