11:55Dor de cabeça

golaco

Foto de Pedro Paulo

Não é por nada, não, mas o outdoor onde está escrito “Golaço…Pessuti” referente à escolha de Curitiba como uma das subsedes da Copa de 2014 pode dar uma tremenda dor de cabeça ao vice-governador. É que na propaganda também está estampado o símbolo oficial que pertence à CBF e não pode ser utilizado para promoção pessoal. É quase certo que esta informação, com a foto, já chegou às mãos do presidente Ricardo Teixeira.

Compartilhe

8 ideias sobre “Dor de cabeça

  1. Alessandro

    Puxa este ainda não vi. Mas que mancada!

    Isso eh promoção explicita! eles tinham que ter umas aulas de Propaganda Subliminar…

    Um prato cheio pra PDT e PSDB…

  2. Robson

    Vamos ver se nosso Ministério Pùblico, de cuja honestidade de propósitos ninguém duvida, toma uma providência elementar: descobrir quem está pagando o out-door.

  3. Dá-lhe

    Lá atrás quando começou essa história ridícula de Copa em Curitiba falei que mais coisas viriam. E não é que vieram. Esse outdoor é uma delas. Que coisa de mal gosto, sem pé nem cabeça, mal arrumado e ainda por cima com propaganda subliminar. Coitado do Pessutão. Levaram o sujeito à essa situação patética. Ô Pessuti, a sociedade avançou além disso aí. Peça prá seus assessores se tocarem. Arre!

  4. Maringas

    Não se preocupem; o Ricardo Teixeira é ladrão dos grandes e não vai se incomodar de ter o logotipo da roubalheira dele usado por um pé de chinelo.

  5. Arueira

    Como eu disse CADE A ASSESSORIA desse homem minha gente, com obem diz o requião, ele deve estar fazendo discursos as custas do tesouro do estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.