16:29Coxa e o luxo

Marcos Hauer, vice-presidente do Coritiba, foi à Câmara Municipal e, na Comissão de Segurança, falou um pouco sobre os problemas enfrentados para se construir o novo estádio. Resumindo: chorou as pitangas dizendo que o problema maior é em respeito às parcerias, pois só com uma construção multiuso poderia se viabilizar o projeto, que foi vetado pela prefeitura. Sobre isso, aliás, ele alfinetou, afirmando que a negativa foi dada a um anteprojeto e não houve nenhuma alternativa apresentada pela municipalidade. Foi do vereador Algaci Túlio, contudo, a estocada mais funda. “Os empresários estão mesmo interessados é investir no lixo. O futebol, nessa altura do campeonato, é luxo”.

Compartilhe

7 ideias sobre “Coxa e o luxo

  1. tarciso

    o coritiba blefou, iludiu sua torcida, e agora quer jogar a culpa na prefeitura.
    a prefeitura liberou estádio, hotel e centro de convenções. se mesmo com isso o coritiba não consegue viabilizar um estádio, que reconheça a incompetência.
    o atlético fez a arena sozinho. o coritiba não consegue nem completar o terceiro anel da mauá.
    sou coxa, mas tenho que reconhecer que em administração, estamos a anos-luz do atlético, que ainda conseguiu emplacar a copa.

  2. caio

    Realmente é esquisito a prefeitura vetar veementemente o projeto do CORITIBA por suposta inviabilidade viária e autorizar o projeto da arena do Atletico. Não vejo grande diferença viária nos dois casos. Se um é inviável o outro também é.
    Acho que o prefeito está agindo como torcedor e isso é muito ruim, mesmo para quem está surfando no indice de popularidade. Assim ele pode começar a cair, cair, cair…

  3. marcelo

    alternativa apresentada pela municipalidade???

    que vergonha eu tenho desse nosso vice-presidente. não consegue construir um estádio e quem tem que apresentar alternativa é a municipalidade?

    só falta ele querer que a municipalidade pague o estádio.

    acordem coxas, um bando de aventureiros irresponsáveis está à frente do clube.

  4. Lima

    Esses diretores do Coritiba deveriam é procurar as pessoas certas na prefeitura. Ficam aí divagando achando que o estádio vai brotar em grama!!

  5. Paulo

    Imaginem que sucesso pra Curitiba a Arena receber os jogos e o Couto ser o estádio para treinamentos e concentração de um grande país. Não tenho dúvida que nossa cidade seria compensada com um grande grupo da copa. O problema é que falta cacife pra essa diretoria fraca que não sabe em quem se abraçar pra construir um grande novo couto. Parabéns Atlético por se adiantar e repúdio ao coxa por contar com tão fracos dirigentes!!

  6. carabina

    Passou da hora, o estádio do Coritiba tem que virar estacionamento para a novena das quartas-feiras.

  7. maria

    o caio é cego. ou enxerga demais, conseguiu ver um shopping e um hipermercado na arena, região com trânsito completamente diferente do alto da glória, onde moro e já sofro em dia de jogo e de novena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.