18:40Pessutão na Copa e na eleição

Olhaí o Pessutão! Sua assessoria informa que ele chega amanhã às 10h. Vem de Nassau, nas Bahamas, onde acompanhou o anúncio oficial da Fifa sobre as 12 cidades subsedes da Copa do Mundo, que será disputada em 2014 no Brasil. Ali mesmo, o vice-governador concede entrevista coletiva. Duas horas depois, no Palácio das Araucárias, Orlando Pessuti preside a reunião do Comitê Executivo para Assuntos da Copa do Mundo, quando serão escolhidos os representantes para a reunião do próximo dia 8, no Rio de Janeiro, com diretores da CBF. Na sequência, ele visita a Assembleia Legislativa e a Câmara de Vereadores, para,  ainda segundo a assessoria, “relatar tudo o que aconteceu em Nassau”. Isso é campanha!

Compartilhe

5 ideias sobre “Pessutão na Copa e na eleição

  1. Janjão

    Será que sobrou alguma coisa depois do arrastão que os goldenboys do Beto Richa fizeram? Ou só teremos Pessuti na Educativa?

  2. Maringas

    Bela agenda; só falta combinar com o nevoeiro para não fechar o Aeroporto Afonso Pena amanhã pela manhã inteira.

  3. jeremias bueno

    Está começando muito mal este episódio da Copa em Curitiba…
    Vários oportunistas estão tentando obter dividendos de uma decisão que é meramente técnica.
    Ora, se há 12 subsedes e Curitiba é a quinta maior cidade do Brasil (dados do IBGE), a chance de Curitiba ficar de fora é menor que a chance de o Sargento Garcia prender o Zorro, por supuesto.
    Não devemos essa vaga a Pessuti, nem a Beto Richa, nem a Petraglia, nem a Ricardo Teixeira, nem a nenhum outro morubixaba.
    Se todos esses cidadãos estivessem fora de atividade, ainda assim Curitiba seria subsede.
    Chega de sebastianismo, minha gente!

  4. Jairo Gonçalves

    O Pessuti vai tentar, agora, entrar na escola de arbitro para quem sabe apitar um jogo em Curitiba, mais de cinco mil pessoas estriam no estadio. Puxa….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.