18:04Assembleia vai fiscalizar gastos para a Copa 2014

Amanhã a  Assembleia Legislativa do Paraná instala a “Comissão Especial de Acompanhamento da Organização da Copa do Mundo de 2014”. Foi proposta pelo deputado estadual Osmar Bertoldi (DEM). Segundo ele, a comissão começa a trabalhar imediatamente e terá como função principal a fiscalização da aplicação dos recursos que serão destinados para investimentos na infraestrutura da cidade.

Compartilhe

7 ideias sobre “Assembleia vai fiscalizar gastos para a Copa 2014

  1. Dom Quixote

    Se agirem com honestidade e probidade, a casa vai cair para muita gente. empresários, raposas do rabo felpudo que estão migrando para os ´”bons negócios” que a Prefeitura vem oferecenbdo a eles, com as obras da copa.

    Migram do ramo do “quejo” e shopping center, para o ramo do lixo, pois estão cansados do cheiro perfumado das lindas lojas do shopping, e estão muito ávido$ para cheirarem o “delicioso” e encantador cheiro do lixo de Curitiba, que por certo vai render muito mai$$$$.

  2. jeremias bueno

    Se a Assembléia fiscalizasse as infrações de trânsito de Suas Excelências, já estaria prestando um relevante serviço à comunidade e poupando vidas inocentes.

    Não sou contra a existência da Assembléia Legislativa e compreendo que sem ela não há democracia, mas os atuais deputados não têm mais moral para fiscalizar ninguém.

  3. Cesar Andrade

    Fico feliz por ver que Curitiba esta um passo a frente das outras cidades. O negocio é se organizar para fazer bonito durante a copa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.