9:49CRM abre sindicância para apurar procedimentos do Hospital Evangélico

O Conselho Regional de Medicina do Paraná vai abrir sindicância para apurar os procedimentos do atendimento médico ao ex-deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho no Hospital Evangélico e também dos socorristas depois do acidente. O pedido foi feito pela família Yared através do advogado Elias Mattar Assad. Segundo este, a investigação também será estendida ao hospital Albert Einstein.

Compartilhe

8 ideias sobre “CRM abre sindicância para apurar procedimentos do Hospital Evangélico

  1. BETO

    esse advogado precisa de uma melancia pendurada no pescoco,assim aparece mais .QUEM VOCES PENSAM QUE SAO? incomodar medicos e hospitais do brasil??? rezem pelos falecidos que e mais digno.

  2. Lucy

    Existem médicos que realmente estão precisando ser incomodados, uma vez que saem para trabalhar, MAS NÃO TRABALHAM. É só o CRM baixar em alguma UBS da periferia, por exemplo, aquela onde o médico (que estava vadiando com outros colegas dentro da sala de atendimento) só atendeu uma paciente (após horas de espera e gritando de dor), pq um funcionário teve de pela terceira vez entar na sala e comunicar o “óbito” da pobre coitada!!!!

    Existem bandidos que vestem branco também!!! E em alguns casos, matam, por omissão de socorro, pq ganham pouco. E o juramento feito???

  3. CHRIS

    É VERDADE NÉ BETO QUEM SABE ELES REZEM PARA QUE OS TEUS TAMBEM NÃO MORRAM!!!!

  4. Diego

    O importante é que o hospital foi eficiente, afinal o paciente sobreviveu!!!

    E salver vidas é a função-mor de hospitais!!!!

    O resto é só o resto…

  5. DEBORA

    O TAL PACIENTE SOBREVIVERIA ATÉ EM CASA!!!!!
    E O RESTO CARO DIEGO, É A SOCIEDADE QUE LÓGICO NÃO MERECE RESPEITO ALGUM, AFINAL NÃO SOMOS NÓS QUE PAGAMOS A CONTA? OU VOCE NÃO SABE QUE ELE DEU ENTRADA PELO SUS. E QUE ME DEIXA ADMIRADA POIS VEJO GENTE QUE SOFRE ACIDENTE TODO DIA E FICA EM UMA MACA NO CORREDOR ESPERANDO PARA SER ATENDIDA PELO SUS É CLARO. ME POUPE DIEGO.

  6. CICI

    GENTE!!!!
    O RESTO É SÓ RESTO?
    VOCE É O QUE CARO DIEGO.
    A NÃO SER QUE VOCE SEJA PARENTE O EX, ESTOU IMPRESSIONADA COM TANTA FALTA DE RESPEITO PELO “RESTO”. QUERO DIZER NÓS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.