14:46Sugestão

Depois que o secretário de Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari, resolveu botar no xadrez motoristas com carteiras suspensas e não entregues ao Detran, o advogado Elias Mattar Assad, da família Yared, sugere que a primeira diligência de apreensão de carteira envolva o deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB). “O exemplo viria da cúpula para a base. A medida poderia ser adotada em todos os Estados pelo seu teor preventivo na segurança do trânsito”, afirma Assad.

Compartilhe

3 ideias sobre “Sugestão

  1. MO

    SR ASSAD,O QUE TEM NO SEU CORACAO?????????????NAO GOSTARIA NEM UM POUCO DE ESTAR NA SUA PELE NO DIA DO JULGAMENTO……LEVE BASTANTE GELO QUE LA E QUENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Roberto

    Comunicação instantanea do inferno em Mo. O que o dinheiro não faz. Está ganhando quanto? Abra o jogo e pare de escrever abobrinha. Parabéns Dr. Assad tem que começar sim por quem tem que dar o exemplo e não deu. Agora querem que termine em pizza servida pelos deputados.
    Na Assembleia existem políticos sérios e que não estão comprometidos com o erro e que irão cassar mostrando a indignação de nossa sociedade, afinal voces são ou não nossos representantes? Não nos decepcione.

  3. professor

    Esse Secretario de Seguranca quer APARECER!!!
    Claro que e errado DIRIGIR com carteira vencida ele devia mandar o BPTRAN fazer blitz pra pegar esses caras em flagrante!!!
    Se fizerem isso, de sobra ainda vao achar bandidos, ladroes de carro, sonegadores de impostos (IPVA, licenciamento, multas) e outras “cossitas mas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.