11:17Assembleia informa que não há proibição de câmeras no plenário

A assessoria de comunicação da Assembleia Legislativa do Paraná informa que não há nenhuma proibição para o trabalho dos fotógrafos e cinegrafistas no plenário da Casa do Povo. Acontece que, segundo a informação passada, estava havendo um problema com a quantidade de equipes contratadas pelos próprios parlamentares para produção de imagens a serem enviadas às bases eleitorais e, provavelmente, para material de campanha. Num dia da semana passada cinco delas estavam no plenários durante a sessão. Alguns deputados reclamaram e pediram para que houvesse uma organização para tal. Ainda segundo a assessoria, não há nenhuma norma baixada com a proibição.

Compartilhe

5 ideias sobre “Assembleia informa que não há proibição de câmeras no plenário

  1. Monte Castelo

    O Justos parece o Múcio, personagem do Jô Soares. Uma hora disse que disse que não disse o que disse, mas muito pelo contrário, não disse se disse o que disse, só para dizer que disse isso ou aquilo que disse que não disse. Mas, pode vir a dizer. Ou não.
    Ah! Qualquer coisa assim.

    Ps.: Qual o e-mail para mandar sugestões de placas?

  2. Laís

    Concordo com o Monte Castelo, primeiro o Justus falou que era folclore as notícias sobre o acidente depois falou que a sociedade não ficará sem resposta sobre a punição ao Carli Filho. Depois disse que o acidente é uma fatalidade e que o episódio é envolvente. Se não me engano, na terça foi capaz de dizer que o Carli Filho é um rapaz de boa índole. Tá dificil pro Justus aguentar tanta pressão!

  3. maga

    Não é o Justus que tem um bonecão , com sua imagem e semelhança? vai ver o boneco anda falando por ele.
    Seja Justus, mas não seja apertado, ô Nelson!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.