7 ideias sobre “O FLAGRA DO DIA

  1. miltinho

    Mas a coisa já está ficando fora de qualquer limite mesmo. Passem a cerca em volta da cidade, porque virou um zoológico.

  2. Pé Vermelho

    Ô Miltinho, isso aí no seu cotovelo é calo mesmo? Que mania de diminuir o mérito dos outros essa de certos patrícios? Parece que gosta mesmo é de aplaudir estranjas. Um homem público aproveita a popularidade para divulgar os bons hábitos e já aparecem miltinhos para pichar. Vá peidar pro seu cachorro cheirar, sô!

  3. Dà-lhe

    É, pois é. Quando pensamos que estamos em processo de evolução em determinadas práticas políticas vemos isso aí. Me Deus! É ou não é um retrocesso? Estamos de volta aos velhos tempos do vale tudo. Quem são os assessores que convencem o alcaíde a fazer tal coisa e ainda se deixar fotografar? Meu, os carinhas só podem estar brincando com todos nós. Gente, em tempos de Barack Obama isso que estamos presenciando no Paraná é coisa de roça. É coisa ultrapassada de há muito. Socorro! Arre!

  4. jeremias bueno

    A esteira pode ser adotada como o grande símbolo-resumo da administração Beto Richa: anda, anda, mas não sai do lugar.

  5. NAGIB

    Uma imagem vale mais que mil palavras.

    Na foto, vemos crianças, jovens e idosos, sorrindo e fotografando o prefeito que tem índices de aprovação sem precedentes. Isso é carisma, simpatia e reconhecimento de uma comunidade satisfeita.

    Uma simbiose perfeita que os adversários querem mas não conseguem, por motivos óbvios.
    Por isso, os jeremias, “dá-lhes” e os miltinhos da vida, desta cambada de retrógrados, mordem o cotovelo de inveja.

  6. Dá-lhe

    Pois é , e não que o NAGIB voltou? Meu, o cara, parece-nos, se ausentou em virtude de ter ido fazer um curso de “Capacitação ao Puxa-Saquismo”. Só pode ter sido isso. Até porque o sujeito retornou ao espaço com uma vontade do cacete de continuar fazendo a defesa do indefensável. Mas enfim, o espaço é democrático , portanto NAGIB, tens todo o direito de continuar na sua elegia ao alcaíde de plantão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.