12:55Na esteira

Ao ver o prefeito Beto Richa (PSDB) andando sem sair do lugar numa esteira na Boca Maldita, uma língua venenosa do pedaço sapecou: “É assim mesmo que os irmãos Dias e o Pessutão querem vê-lo até o fim de 2010”.

Compartilhe

6 ideias sobre “Na esteira

  1. Iago

    Zebeto

    Na Boca, foram as mulheres que pensaram alguma coisa. Afinal, enquanto corria na esteira, Richa tirou a camisa e ficou com uma camiseta branca, que era justa ao corpo. Foi um frisson, com mulherada sacando os celulares para fotografar o prefeito suado.

  2. Pé Vermelho

    Esse Miltinho deve ser feio, ter só um dente lá no fim da linha, um olho de cada cor, mancar das duas pernas, verruga amarela no nariz torto, pestana de porco landrace. Deve também torcer pro Mandirituba e faz tempo que não troca a Calói.

  3. Amanda

    As mulheres gostam do que é bonito e agradável aos seus olhos Sr. Miltinho!Chega de gente feia e incompetente na politica e na boca maldita!

  4. Hein!

    A temporada circense começou. Até as eleições, cremos, ainda veremos muito mais. O espetáculo da hilariedade se fará presente de maneira contínua com todos os que se julgam no direito de atuar. E nós, os bobalhões e idiotas, ainda vamos lá depositar nosso voto. Merecemos ou não?

  5. Dá-lhe

    Que dizer então, IAGO e Amanda, que basta ser bonitinho e musculoso (IAGO) para ser um bom político. É, até pode ser, mas não é a regra. Lembram do Collor, em quem talvez vocês votaram? Foi bom prá vocês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.