17:40PT entra na briga pela reforma do Couto Pereira

Os torcedores do Coritiba lotaram as caixas de e-mails dos vereadores de Curitiba na tentativa de sensibilizar a Prefeitura de Curitiba para esta autorize a reforma do estádio Couto Pereira. O petista Pedro Paulo encampou a reivindicação e entrou em contato com o IPPUC para maiores informações. Quer saber quais os motivos que impedem tal reforma. No pedido encaminhado oficialmente, Paulo questiona se no projeto enviado pelo clube, foram identificados problemas que impeçam a reforma e se alguma proposta de alteração foi apresentada.

Compartilhe

7 ideias sobre “PT entra na briga pela reforma do Couto Pereira

  1. Carla

    Todo mundo sabe que não pode pela localização!! Esse cara tá se fazendo de bobo!!

  2. Jésus

    Vereador que não lê jornal é ruim, hein?
    Não precisa perguntar pro IPPUC. O panetone verde não sai do chão porque é, simplesmente, inviável. Todo o resto é choro.

  3. Claudio Henrique de Castro

    Derrubem o Chiqueron… e façamos um grande estacionamento para a Igreja.

  4. Maringas

    Se mudarem a lei de zoneamento da cidade, vai virar uma zona.

    Sou Coxa; mas um estádio, um hotel, um centro de convenções e um shopping center no terreno no Alto da Glória, não cabe!

  5. Maringas

    P.S. –

    Só se construirem uma trincheira passando embaixo do Cemitério Luterano, ligando a Ubaldino do Amaral com a Cândido de Abreu.

  6. Keira Dessert

    Moro nas cercanias e estou apavorada só de pensar! Não existe infraestrutura urbana para todo esse movimento. Nos dias de jogos, nem a Polícia Militar dá conta da torcida. Os pontos de ônibus viram praças de guerra. Alguns torcedores chegama ameaçar tombar carros vermelhos comd etalhes em preto considerados “atleticanos”. Por favor, Prefeitura, mande construir esse estádio bem longe do centro da cidade, pois ñ aguentamos mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.