11:07Tadeu protesto

Do filósofo do Centro Cínico:

Está dando na vista a constância da participação do deputado estadual Tadeu Veneri em tudo quanto é protesto. No sábado ele estava no da Copel. Tudo bem que o partido é dos trabalhadores, mas se for assim, daqui a pouco ele comparece até em bingo beneficente de sindicato para protestar por aqueles que não completaram a cartela.

Compartilhe

7 ideias sobre “Tadeu protesto

  1. leitor

    É que nem todo mundo é puxa-saco, filósofo. Se você entendesse um pouco da política local, saberia que a origem dele é o sindicalismo. Donde…

  2. miltinho

    É que ele foi incumbido de contrabalançar, já que os outros não protestam por nada

  3. tretis

    esse nao perde uma opurtunidade de aparecer. pisa no pescoço da propria mae para aparecer.

  4. SYLVIO SEBASTIANI

    Ser Filósofo do Centro Civico não é grande coisa, pois lá tem de tudo, até Filósofo. O deputado Tadeu Veneri é o único de 54 deputados estaduais que sempre prestou contas de verbas recebidas. É o único que de fato defende os servidores públicos, os trabalhadores e enfim, a familia paranaense.É um deputado sério que somente ele, engrandece o Poder Legislativo. Pode ter cometido ou até a vir cometer alguns enganos, mas é o único que se salva, para mim. Sylvio Sebastiani

  5. -Noviski-

    Já trabalhei com o Tadeu Veneri na secretaria de comunicação do Sindicato dos Bancários. Ele era do Banco do Brasil. É um cara decente.

  6. jeremias bueno

    “Num mundo de fugitivos, quem caminha em sentido contrário está fugindo”.

    T. S. Elliot

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.