21:50Rossoni filia Samis da Silva. Kaefer estrila no Oeste

Funciona assim: em Curitiba o presidente do diretório estadual do PSDB, deputado Valdir Rossoni, e o prefeito de Curitiba, Beto Richa, fizeram festa ao assinar hoje a ficha de filiação do ex-prefeito de Foz do Iguaçu, Samis da Silva. “Esta decisão foi compartilhada com o PSDB local e estadual”, disse Rossoni. O novo filiado deverá ser candidato a deputado estadual no ano que vem. Samis é filho do deputado Dobrandino da Silva, do PMDB. Enquanto isso, no Oeste do Paraná, o deputado federal Alfredo Kaefer, coordenador regional Oeste do PSDB, informava que a filiação do ex-prefeito “não passou por sua anuência”, ou seja: não foi consultado. Ficou tiririca. Ele disse, em nota distribuída à imprensa, que não faz críticas à filiação, mas que “discorda da forma com que foi conduzido o procedimento, diretamente pelo presidente do partido no Paraná, Valdir Rossoni”. O deputado federal declarou que tinha autorização do próprio Rossoni para conduzir a reestruturação do partido em Foz do Iguaçu, e não entende porque não foi consultado no caso da nova filiação. Kaefer telefonou para o presidente do partido e chiou. Isso é política!

Compartilhe

4 ideias sobre “Rossoni filia Samis da Silva. Kaefer estrila no Oeste

  1. Zóio da Sete

    O Alfredo Kofre tá irado porque vai ficar sem votinhos em Foz. Com o Sâmis no PSDB, o partido terá candidato a deputado estadual e federal com o Budel.

  2. Fabio

    Isso é política antiga, onde os feudos têm que ser por todos respeitados!

    Chega!

  3. Olheiro

    O Budel nunca será candidato a Federal em Foz. Tem tido dificuldade para se eleger vereador. É historicamente o maior tomador de dinheiro da região. Sempre canta de candidato e acaba fazendo um bric por uns trocos.

    O Rossoni queimou o PSDB na fronteira, só fortaleceu mais o Osmar. E como todos sabem, tem Osmar como preferido, então agiu de caso pensado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.