6:41Sem drogas ilícitas ou remédios

Da Agência Estadual de Notícias:
O Instituto Médico-Legal do Paraná divulgou, no começo da noite desta sexta-feira (22), que o exame toxicológico realizado na amostra de sangue do deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho apontou que não há vestígios de anfetaminas ou cocaína no material analisado. O laudo, com informações mais específicas, será divulgado apenas na segunda-feira (25).

O sangue examinado pelo IML foi coletado pelo Hospital Evangélico, para exames clínicos, e solicitado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) para que fosse feito o exame toxicológico e de dosagem alcoólica. Segundo informações contidas no inquérito, o sangue teria sido colhido cerca de duas horas depois de o deputado ter deixado o restaurante, em que estava antes do acidente, ocorrido na madrugada de 7 de maio.

Ainda restam os resultados dos demais laudos periciais, como o de levantamento de local do acidente, que possibilitará compreender como ocorreu a colisão e a possível velocidade dos veículos envolvidos. Também resta o resultado do laudo de necropsia das vítimas. Em breve, a polícia também fará a reconstituição do acidente.

Na segunda-feira (18), foi divulgado o resultado do exame de dosagem alcoólica que comprovou que o deputado estava embriagado na madrugada do acidente que matou dois jovens. De acordo com o resultado, havia no sangue do deputado 7,8 decigramas de álcool, por litro de sangue. Para o Código de Trânsito, artigo 306, 6 decigramas já são considerados crime.

ACIDENTE – A colisão aconteceu na madrugada de 7 de maio, no bairro Mossunguê, em Curitiba. O veículo do deputado, o Passat placas ANR-0097, trafegava pela Avenida Monsenhor Ivo Zanlorenzi. O outro veículo, o Honda Fit, BEK-9253, conduzido por Gilmar Rafael Souza Yared, 26, e tendo como passageiro Carlos Murilo de Almeida, 20, entrou naquela via pela Rua Paulo Gorski, e foi atingido pelo Passat.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.