7:56O FLAGRA DE ONTEM

sequestrolineu

sequestrolineu1

Texto e fotos de Lineu Filho

Foi assim: como sempre, o assalto deu errado e o bandido acabou fazendo um refém. Tudo aconteceu nas proximidades da Churrascaria Pertutti, ontem à noite, na Avenida das Torres. No final o assaltante, que ameaçava a vítima com uma arma engatilhada, se entregou.

Compartilhe

3 ideias sobre “O FLAGRA DE ONTEM

  1. Que Pena!

    Que pena que isso esteja acontecendo em Curitiba. Não sou curitibano de nascença mas por adoção adoro essa cidade. Começo a perceber que já estamos no mesmo caminho de Rio, São Paulo, Belô, Salvador, Porto Alegre e que tais. Uma pena, pois nós Curitibanos, e assim já me julgo, não merecemos. Por que esse tipo e outros de violência, tem que nos acometer? Onde erramos? Onde precisamos melhorar? Será que políticas públicas SOCIALISTAS não deveriam ser implementadas? Qual o medo de se fazer isso? Daqui a pouco até a atividade econômica será prejudicada pois não teremos mais coragem de sair de casa para gastar algum. E, nesse momento, adeus Curitiba. Uma pena, pois não?

  2. Pé Vermelho

    Esse negócio de falta de oportunidade, de exclusão, o caraio é desculpa que sociólogos inventam prá vender livros. Tem emprego prá todo mundo. Essa cambada quer é ganhar a vida na valentona, na safadagem. Pau nêles. Já fui defensor dos direitos humanos e continuo sendo, dos direitos DOS humanos.

  3. Osdrovaldo

    Que tal a seguinte estratégia: 10 minutos de conversa, não se entregou = mira telescópica e 7,62mm.
    Não se pode ter muita paciência com bandido armado.
    Vide o caso Eloá, ônibus 174 etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.