Uma ideia sobre “Sonho de vida

  1. Carla

    Não dá para suportar!

    É simplismente inadimissível esse nosso país mesmo!
    Com todas as provas contra esse deputado,e essa corja de políticos ainda querem transformar esse deputado em inocente.Nós não podemos nos calar para tanta aberração de homens que se acham donos do poder e do povo.Acham que podem comprar a todos,só porque tem o “Poder”?
    É verganhoso.Nós, os elegemos pagamos seus salários e eles fazem o que bem entendem.Passam por cima das leis dos homens e de Deus e acham que sempre ficarão impunes…Temos de nos unir contra esses animais,incensíveis e que só pensam em poder e troca de favores. Eles não pensam que poderia ser o filho deles no lugar dos jovens Gilmar,e Murilo.
    Pessoas, não podemos ficar quietos e nos intimidar para eles.Na verdade o que percebo é que eles se fossem homens de verdade não mandariam recado como estão fazendo,eles tomariam posição de homens que não compactuam com a inverdade. Percebo também que eles são uma cambada de idiotas que sobem nos palaques e prometem que vão cuidar do povo,vão fazer o melhor para cidade,mas na verdade eles estão matando o que mais tem valor para Deus,”A família”. Nós brasileiros precisamos nos levantar deste sono,e acordar para uma vida que merece ser vivida com honra.
    Temos de levantar bandeira contra essa imunidade parlamentar.E declarar aos quatro ventos que chega de impunidade nesta terra. Estou muito triste que estão levando para um caminho em que nada acontece,porque é um parlamentar.
    Se fosse um de nossos filhos já teria recebido mandato de prisão.Que vergonha para nosso país!
    Se depender de mim eu vou até o fim,para ver esse ex-deputado no xadres. Pois precisamos ver a justiça de Deus e dos homens nesta terra. Chega de nos calarmos.Vamos até o fim para ver que a partir de Curitiba o Brasil começa a ser visto como um país em que a justiça prevalece!
    Aqui se fez,aqui se pague.
    A começar pelo Fernando Ribas Carli Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.