6:58Assad e a Globo

Agora se sabe que o advogado Elias Mattar Assad, que acompanhou Cristiane Yared ao Rio de Janeiro para a entrevista ao vivo no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, na quarta-feira, “botou o Jabaquara em campo” nos estúdios da Rede Globo pelo fato de a produção ter se atrapalhado e o espaço reservado ao caso ter encurtado demais. Ele mesmo, que deveria falar, de acordo com o previamente combinado, não apareceu na telinha. A conversa dos bastidores entre Ana e Cristiane, gravada e reproduzida no programa de ontem, pode ter sido resultado da indignação do causídico.

Compartilhe

7 ideias sobre “Assad e a Globo

  1. mo

    BEM FEITO!!!!!!!!!!!!!! QUER FICAR APARECENDO AS CUSTAS DO SOFRIMENTO DOS OUTROS.O QUE CORRE POR AI ,E QUE A REPUTACAO DO TAL ADVOGADO E PESSIMAAAAAAAAA…………PENDURA UMA MELANCIA!!!!!!!!!

  2. lari

    Ah tááá… então não se tá criando um sensacionalismo descabido em torno desse caso! Por favor, justiça todos queremos, mas isso já virou um circo! Com acusações levianas, e levantando uma bandeira parcial (sim, porque eu não vi ela sequer tocar no nome do Carlos Murilo!!) a Cristiane e este advogado, para mim, já perderam a credibilidade. Força Vera (para quem não sabe, mãe do Murilo!!!! Curitiba e Campo Largo está com você!!!)

  3. John

    É… As coisas estão tomando um rumo que eu considero perigoso. Está se tornando um grande oba oba essa questão. O advogado indignado porque não apareceu na Globo, a mãe do rapaz dando entrevista para o mundo inteiro ver. Depois que a defesa do deputado usa isso para diminuir a punição vão achar ruim.

  4. Mineiro

    Resposta para os 5 comentários:

    Gente!!!! Vcs não sabem nem disfarçar, quanta falta de criatividade, eita aspones burros!!! Vou aconselhar o deputado a reavaliar suas contratações. Não gastem seu precioso tempo plantando esse monte de abobrinha, vão plantar batatas. Não cola! Não cola mesmo!!! Quanto mais vcs falam dela, mais em alta ela fica, não perceberam isso?
    Nem poderiam mesmo com essa cabecinha de camarão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.