8:27No ar, para todo o Brasil

Agora, no programa “Mais Você”, da Rede Globo, a apresentadora Ana Maria Braga colocou no ar uma conversa que teve nos bastidores com Cristiane de Souza Yared, mãe de Gilmar Rafael de Souza Yared, uma das duas vítimas do acidente provocado pelo deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB) no dia 07 de maio. Ontem aconteceu a entrevista ao vivo, mas, por questão de tempo, ela foi curtíssima. O advogado Elias Mattar Assad, que também estava no estúdio no Rio de Janeiro, não pode ser entrevistado, assim como a familia de Carlos Murilo de Almeida, a outra vítima, que entraria ao vivo num link montado de Campo Largo, onde moram.

Compartilhe

4 ideias sobre “No ar, para todo o Brasil

  1. Frik

    Estou admirado com a força e a coragem desta mãe… Sou pai, e se fosse comigo, talvez perdesse a força de articulação – mas nem sei do que seria capaz

  2. arnaldo

    Às vezes é preciso que alguém morra para outra pessoa nascer. A mãe do rapaz morto é uma liderança poderosa e pode contribuir muito para o fortalecimento da democracia e do Princípio da Igualdade entre as pessoas. Espero que assuma este papel na política, em alguma ONG, etc. Tem todas as qualidades para isto. Seu papel é maior do que denunciar e chorar a morte do filho.

  3. GUTA

    DESDE QUE PAREM UM POUCO ESSE SENSACIONALISMO!!!!!! TALVEZ SEJA O ADVOGADO QUE GOSTA DE APARECER.ESSA HISTORIA DE AMEACA E MAIS UMA MENTIRA PARA FICAR NA MIDIA.VOU PEDIR A REDE GLOBO PARA CONTRATA-LO,ASSIM FICA FAMOSO MAIS RAPIDO E NAO AS CUSTAS DOS OUTROS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.