16:23Terceiro delito

Do repórter Jadson André, deste Jornale:

Reimackler Alan Graboski, vice-presidente da torcida organizada Império Alviverde, foi preso no fim da tarde de ontem, quando se dirigia ao estádio Couto Pereira portando duas armas de fogo, foi transferido para o Centro de Triagem 2, em Piraquara, às 11h00 da manhã desta quarta-feira (20), onde aguardará a decisão judicial. Ele passou a noite no 12º Distrito da Polícia Civil, no bairro Santa Felicidade, para onde foi transferido do 2º Distrito da Polícia Militar, do bairro Rebouças, local de sua prisão. Graboski já responde a outros dois delitos na Justiça, por depredação de ônibus e lesão corporal. O “torcedor” disse que andava armado para defender-se de ameaças que teria recebido de rivais de outras torcidas.

Compartilhe

4 ideias sobre “Terceiro delito

  1. Fernando Rave

    Porra meu, que noticia atrasada. O Reimackler tem treta forte com os fanáticos, o cara só tava se protegendo. Soltem o cara po, tanto vagabundo solto, pelo menos esse é Coxa, e é amigo nosso!

  2. Dudu Furiatti

    Se tem “treta” forte com a Fanáticos que procure a justiça e seus direitos para se defender. E como foi preso próximo da sede da trocida rival, fortemente armado é por que estava procurando alguma coisa, e coisa boa não era. Cadeia para esse pseudo torcedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.