6:30Se lixa acolá, se lixa cá

Do Goela de Ouro:

Parece que tem mais deputado se lixando para a opinião pública. A fim de defender o indefensável, o deputado estadual Waldyr Pugliesi, presidente do PMDB do Paraná, prestou homenagem ao chefe ontem na Assembleia, durante a votação do projeto que concedeu aumento de 6% aos servidores públicos. Em discurso, tascou: “Esta conversa que político tem que fazer média com todo mundo está muito longe da minha verdade. Tenho compromisso com o meu governo.” Parece que o compromisso com a população que o elegeu foi para o ralo assim lhe deram o cargo pelos votos nas urnas. Pelo menos aqui, diferente do que aconteceu ao deputado federal Sérgio Moraes (PTB-RS), o que se lixa para o que o povo pensa, Pugliesi recebeu uma sonora vaia da platéia presente à sessão de ontem da “Casa do Povo”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Se lixa acolá, se lixa cá

  1. sodade

    quero ver o pugliese ir pedir votos para os servidores.
    vem cá, vem. vem oferecer churrasquinho, pra nóis votá….

  2. Rock

    Eu faço parte da população votei nele e agora vou ate fazer campanha para ele, já que defendeu o nosso dinheiro de contribuinte da ganancia desfreada desses funcionarios públicos, que sempe estão descontente com que recebem mas nunca procuram outro caminho ou seja o mercado que oferece outros empregos com ganhos ate melhor para quem tem competencia.

  3. miltinho

    Político não merece vaia, merece ovo podre na cara. Quando todos começarem a tomar essa atitude, quem sabe a coisa muda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.