16:45Imprudência

“Manifesto pela vida” é o nome da passeata que vai reunir, no domingo, às 10h, no local onde morreram Gilmar Rafael de Souza Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, de 20, as pessoas que se solidarizam com as famílias das vítimas. O encontro será no local em que ocorreu a tragédia provocada pelo deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB). A caminhada vai até o Parque Barigui. Ali serão distribuídos os novos adesivos sobre o que aconteceu. Além da marca “190 km/h”, o novo slogan é:  “A imprudência tem limites”

Compartilhe

8 ideias sobre “Imprudência

  1. mo

    CHEGA!!!!O POVO NAO AGUENTA MAIS ESSE ASSUNTO.TRAGEDIA TEM TODO DIA,TODA HORA.VAMOS ESCOLHER OUTRA SO PRA VARIAR??????

  2. CLÁUDIA SOARES

    CLÁUDIA SOARES Diz: Seu comentário está esperando confirmação .

    19 mai 2009 – 21:41
    Gostaria de nunca precisar levantar essa bandeira .
    Infelizmente já chega desse excesso de irresponsabilidade.
    Concordo plenamente com esse manifesto e desejo profundamente que muita coisa mude. Pois o sofrimentos dessas famílias e de seus amigos não deve ser em vão.

    Não pude deixar de notar uma outra irresponsabilidade e imprudência do comentário infeliz do: mo Diz: 19 mai 2009 – 20:05.

  3. Leonardo

    Referente ao infeliz comentario de Mo:

    Chega mesmo Mo!! Chega de assassinos soltos pelas ruas da nossa cidade. Chega de gente que mata e não acontece nada.
    Chega!! Chega!! Chega de políticos que dão um péssimo exemplo para nossos jovens: 130 pontos, carteira suspensa, embriagado na direção, usando drogas conforme testemunha já falou num programa da Rede Massa. Vc é cobra mandada com certeza, Cai fora urubu, xooo, xooo satanás!!!

  4. Pai

    Algumas perguntas: Voce de carro de madrugada em Curitiba mesmo com sinal verde arriscaria? Seu filho nas ruas de madrugada de carro, voce ficaria tranquilo? O drama deixou de ser apenas de uma familia e passou a ser de todos nós. Impunidade no transito tem que acabar. A Lei Seca e os bafômetros desapareceram e porque? Temos que nos unir neste momento e não criticar a familia que está chorando a perda de seu filho e mesmo assim brigando por nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.