11:11Distância abissal

Tem gente achando que o deputado Nelson Justus (DEM), presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, é desprovido de memória. É que funcionários da Confeitaria Couer Douce, de propriedade dos pais de Gilmar Rafael de Souza Yared, uma das vítimas do acidente provocado pelo também deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB), lembram bem quando ele, Justus, esteve ali cabalando votos para sua (dele) reeleição em 2006. E agora não entendem por que o nobre parlamentar tem mantido uma distância abissal da família que sofre com a tragédia.

Compartilhe

10 ideias sobre “Distância abissal

  1. Francis

    E ainda almeja alguma coisa no futuro o Lord? E a pensa de funcionários fantasmas e parentes na Alep e em Guaratuba…deles ele tbm mantém distância?

  2. Luiz Henrique

    É gente….Na hora de apertar a mão e pedir voto é uma coisa…mas na hora que duas famílias precisam do seu apoio e um posicionamento com retidão sobre uma tragédia que matou 2 jovens, o nobríssimo parlamentar se esconde atras dos seus acessores e ainda dá ordens pra ninguém falar do fato. Uma vergonha! Cuidado deputado, o povo agora está tomando Memorex, e nas próximas eleições o senhor vai receber seu castigo nas urnas.

  3. Amèlie

    Engraçado, só porque o Deputado Nelson Justus foi PEDIR votos, ele não foi obrigar ninguém a votar nele, agora ele teria que agir de acordo com os interesses da familia Yared? Será que agora quem está querendo atropelar a lei, são os familiares do Gilmar. São dois pesos e duas medidas. Como cansei de ler nos comentários a lei é para todos, queriam o que que o Deputado Nelson Justus expulsasse do deputado Fernando Carli Filho sumariamente? Que é isso minha gente!!!!!

  4. Sandra

    Resposta para Amèlie :

    Vc deve ser loira né? Ou tem um caso com o digníssimo?
    Não é questão de estar a favor dos interesses da familia do Gilmar, é uma questão de descencia, de agir como um cidadão de verdade, como um homem que sabe o que é perder um filho desta forma como foi: assassinado por um deputado totalmente embriagado no volante, com carteira cassada e 130 pontos. E 190 km por hora. É só isso!! Era só mandar um telegrama pras familias enlutadas, dar um telefonema ou soltar uma notinha através da sua assessoria. Só isso. É dificil isso?? Vc acha que isso é trabalhar pelos interesses daquela família??? vc é mesquinha e vazia demais da conta

  5. zero

    Percebe-se, pelo comentário de Amèlie neste post e de outros em outros posts, que começou uma instrumentação de comentários para tentar tirar o foco de cima do Ribas Carli. Ora, quem atropelou – literalmente – uma lei foi o deputado voador. A família Yared está apenas fazendo aquilo que qualquer pessoa de bem e de coragem faria diante de uma tragédia dessas. Os que dizem que há exagero nas entrevistas da mãe da vítima são aqueles que gostariam que ela se calasse, para que o deputado voador pudesse ficar impune.
    Já a citação ao deputado que foi pedir votos na confeitaria e agora se mantém calado é apenas um exemplo do quanto as conveniências de momento guiam as ações dos políticos. Mas é injusto (sem trocadilho) criticar apenas um: com exceção do Tadeu Veneri, todos os outros deputados merecem reprovação, porque se calam e se omitem diante de duas mortes provocadas por um colega de Assembleia.

  6. aristeu

    ESPERAR MAIS DE UM DESQUALIFICADO COMO ESTE? NÀO SERIA PEDIR DEMAIS? ESTE É O ALI BABA DA ASSEMBLÉIA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.