8:58Alvaro Dias quer nova disputa com Gleisi Hoffmann?

Se o sonho do senador Alvaro Dias (PSDB) se transformar em realidade, ou seja, ele como candidato ao governo numa chapa em que teria o governador Roberto Requião (PMDB) e o irmão Osmar Dias (PDT) candidatos ao Senado, o PT lançaria candidatura para ter um palanque para Dilma Roussef, candidata do presidente Lula à sua (dele) sucessão. E o nome mais certo seria o de Gleisi Hoffmann, pelo simples fato de ter quase ter derrubado Alvaro em 2006 na disputa pelo Senado. Naquela época, os especialistas comentam que faltaram 10 dias para a estreante nas urnas vencer. Agora, caso isso tudo aí se confirme, ela terá um pouco mais de tempo.

Compartilhe

4 ideias sobre “Alvaro Dias quer nova disputa com Gleisi Hoffmann?

  1. Jeferson

    A Gleise teve destaque por causa do auto populismo do PT na época, lembro que deputados do DEM e do PSDB já tinham recebidos várias proposta para mudar para partidos governistas e a tentação era grande.

  2. jeremias bueno

    Vi Alvaro no Roda Viva ontem e nem de longe lembrou o
    Alvaro dos bons tempos, aquele fogoso deputado que abreviou a carreira de Ney Braga em grande estilo.

    Fraco, sem respostas para as indagações, sem propostas para o país, na falta de ter o que dizer reiterava que era um combatente da corrupção e da falta de ética. E ria, ria muito. Aquele riso de quem não está à vontade mas quer fingir que está.

    Os entrevistadores, que não compreendiam os risos de Alvaro, ficaram perplexos com tanta falta de objetividade do entrevistado.

    Foi ums mais fracos programas da série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.