6:34Para melhorar a imagem

Antes de ser apresentada ontem no programa “Fantástico”, as imagens gravadas pela câmera do posto de gasolina encravado na esquina do acidente provocado pelo deputado estadual Fernando Ribas Carlis Filho (PSB), onde morreram Gilmar Rafael Souza Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, de 20 anos, já circulavam por Curitiba. Um dos que as receberam, aliás, mandou para um laboratório especializado a fim de tentar melhorar a imagem que mostra o carro do parlamentar voando antes da colisão. Na gravação original o que se vê é apenas um borrão.

Compartilhe

7 ideias sobre “Para melhorar a imagem

  1. Omar Motta

    Sem querer defender ninguém, lanço um desafio: alguém, aqui, teria a cara-de-pau de dizer que nunca dirigiu embriagado (ainda que levemente) ou acima da velocidade? Mudo meu nome se aparecer algum. Analisem seriamente suas consciências antes de responder. Abaixo a hipocrisia nacional!!!

  2. Anderson Corrêa

    Cozido, todo mundo já dirigiu, pelo menos uma vez na vida.

    Agora, a 190 km/h???

    Peloamordedeus. Mesmo que estivesse completamente sóbrio, isso é de uma irresponsabilidade sem tamanho, principalmente vindo de um representante do povo. E protestar contra a falta de responsabilidade de um representante do povo que gerou 2 mortes está muito longe de ser hipocrisia.

  3. Marli Lima

    Eu nunca dirigi embriagada e, mesmo em rodovias, nunca passei dos 110 quilômetros por hora.

  4. sergio

    DIRIGIR BEEBADO A GENTE ATÉ PODE TER DIRIGIDO MAS SE CAGANDOD E MEDO DE ACONTECER ALGO POIS NAO TEMOS COSTAS LARGAS COMO O DE PUTA DO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.