21:26Família Yared pede investigação interna no Hospital Evangélico

Amanhã, às 15h, o presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Paraná (CRM/PR), Miguel Ibraim Abboud Hanna Sobrinho, receberá os pais de Gilmar Rafael Souza Yared, uma das vítimas acidente de trânsito provocado pelo deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho no dia 07 de maio. Gilmar Yared e sua mulher Cristhiane Souza Yared serão recebidos como consequência do pedido encaminhado hoje ao CRM/PR, através do advogado Elias Mattar Assad, que solicita o acompanhamento na instauração de uma investigação interna no Hospital Evangélico de Curitiba, cujo objetivo é, segundo o documento, “resgatar cientificamente a verdade dos fatos ocorridos envolvendo atendimento do deputado Ribas Carli Filho”.  Esta investigação seria presidida pelo médico mais antigo do hospital e integrada por representantes de cada um de seus poderes estatutários, inclusive entidades mantenedoras. Segundo nota divulgada pelo advogado Assad Filho, o acompanhamento do CRM na investigação é para evitar que “o episódio possa atingir a classe médica”.

Compartilhe

5 ideias sobre “Família Yared pede investigação interna no Hospital Evangélico

  1. Odivam

    Não há nada que compense a dor profunda que os pais dos meninos assassinados sentem.Mas, as vezes, tragédias assim, nos revelam a força que temos dentro de nós e que desconhecemos.É o caso do casal Yared, que tem demonstrado um gigantismo incomum. E que, apesar da dor imensa que também atinge toda a sociedade paranaense, contraditoriamente nos conforta, por vermos nele ( o casal ), a dignidade e a tenacidade com que gritam em protesto e defesa da memória e da cidadania que deve de nós todos, e não apenas do filho que perderam brutalmente. Que todos os deuses lhes abençoesm e lhes dêem forças para continuar falando pelo filho perdido e por nós, covardemente apenas indignados.

  2. cezar

    A força da família Yared, também demonstrou que os “poderosos” não são tão poderosos assim, se os enfrentarmos com convicção.

  3. Lima

    beleza.. tão sofrendo, todo mundo entende a dor que tão passando, muito grave o ocorrido, tragedia terrível..
    o pessoal entende a motivação, que ajuda muito a confortar..
    Mas tá muito barulho isso aí… que mané investigação nada, dá um tempo pra investigação rolar nos tramites normais e legais… O comentário é que tão começando a fazer barulho demais… e olha que o pessoal entende oq eles tão passando… E esse advogado, como a maioria absoluta deles, ta querendo aparecer e se achar o melhor do mundo…
    Calma que tudo vai dar certo e ele vai pagar… mas calma ai!!!!

  4. luz

    Lima,

    Ta tremendo porque tem um casal lutando por justiça?
    Quando o povo se une e luta, os político se acoam, caso contrário, eles detêm o poder.
    A justiça depende de nós também e chega de cruzarmos os braços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.