15:39Falabela!

Miguel Falabela disse em entrevista ao UOL que “o nivel mental do telespectador brasileiro é de 9 anos de idade”. Esqueceu de completar que é o máximo que artistas como ele podem atingir com a performance e inteligência pai d’égua apresentadas na telinha.

Compartilhe

7 ideias sobre “Falabela!

  1. Patrick R.

    Descobrimos, portanto, o motivo pelo qual ele não se ASSUME. Deve ter medo do que as pessoas de 09 (nove) anos podem pensar dele. Faz-me rir.

    Concordo, ainda, com a sua opinião, Zé Beto.

    Abraços.

  2. -Noviski-

    Eu não assito nada em que apareça este sujeito. Na verdade o Miguel Falamerda culpa o telespectador brasileiro pelo fracasso daquela novela escrita por ele, Negócio da China. Idiota…

  3. cezar

    Concordo com você zé no tocante ao baixo nível dos programas deste e outros autores Globais. Eu sempre achei que o baixo nível cultural da população era devido, em grande parte, à péssima qualidade dos programas de televisão apresentados pela Globo (e agora, como numa máxima da lei de Murf, pela Record – sua provável sucessora). Sempre aleguei que não era a população que escolhia os programas ruins, mas que a massificação da mídia pautava o gosto da população.

    Entretanto, a pouco tempo tive que me curvar a um argumento de um amigo que transcrevo abaixo:

    “A Globo tem uma excelente programação: culta, educativa e de bom gosto e é transmitida pela TV FUTURA (agora basta ver a audiência da Matriz e da Filial para saber do que o povo gosta.)

    Sinceramente não tive contra-argumentos. Se você tiver, me fale.

  4. Pé Vermelho

    Falabela deveria acrescentar: e de noventa. Ou a mentalidade é infantil ou é senil. E concordo com quem disse que a televisão é um incentivo à cultura. Quando ligá-la, vá proutra sala ler um livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.