7:29“Solidariedade”

Não se fala em outra coisa na Boca Maldita: a solidariedade dos deputados colegas de plenário de Fernando Ribas Carli Filho (PSB) parece ter se esfumaçado assim que a repercussão do caso escapou do abafa e tomou rumos inesperados, ou seja, ganhou todos os espaços na imprensa nacional, com a local indo a reboque no trucidamento da imagem do causador do acidente. Carli Filho sobreviveu, mas morreu politicamente. Nesse caso, nenhum nobre legislador quer aparecer segurando a alça do caixão, sob o risco de ir junto para o buraco. Se bobear, agora até ajudam a colocar a última pá de cal – para faturar politicamente. Ô, raça!

Compartilhe

8 ideias sobre ““Solidariedade”

  1. Lima

    todo mundo tomando cuidado com a situação, que por sinal é muito delicada..
    para de querer espetacularizar..
    como sempre achando brecha pra rifar e bater em quem mais da audiência!!

  2. Natália

    Não sei se a sociedade está junto com a mídia, acho que na realidade a “sociedade do espetáculo” está com uma audiência privée e com uns poucos convidados das famílias das vítimas.

    Vários acidentes acontecem, por que o espetáculo com esse? Putz essa história já encheu!!!!

    É obvio que as pessoas de bom senso não vão fazer coro a essa empreitada alucinada da imprensa…

  3. Irene

    Natalia Natalia, tua indignação está errando o alvo. Por que esse espetáculo, você se pergunta ainda? . Você não sabe? Porque houve uma tentativa forte de acobertamento por parte de todas as autoridades, menina: da policia que não fez o exame de dosagem alcoolica, do hospital, dos nobres deputados que sairam em defesa do colega bêbado, da família do Carli que não se pronunciou, da imprensa local que só assumiu uma posição depois de pressionada pela imprensa nacional. O abafa-abafa ainda está presente, se bobear toma conta de tudo. Se no caminho a imprensa aproveita a deixa e exagera na exploração da dor, que ruim. Pior se nem noticiar.

  4. Ana

    Infelizmente é necessário o “soco na boca do estômago” para que a sociedade acorde e, pelo menos, tente evitar outras tragédias.
    Não deixem de noticiar!

  5. fred

    defender o ribas carli agora seria como um jogador profissional entrar em bola dividida com 3 zagueiros aos 48 do segundo tempo com o time perdendo.

  6. Vanessa

    É incrível…Quando a imprensa abafa, criticam. Quando a imprensa cobre a fundo, também.Dizem que é sensacionalismo. Quando os políticos abafam, não prestam. Se agem com rigor, também não prestam, estão tirando proveito político. Com a imprensa e os políticos é sempre assim: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

  7. Anjo

    Alguem ouviu a palavra do prefeito de Guarapuava….eu não…o que esta acontecendo é que ouve uma analise politica.
    O silêncio vai proteger um dos politicos da familia…o outro vai ser cassado por seus pares….vai pagar judicialmente a morte dos dois jovens….não com prisão mais com trabalhos comunitarios…..mas só daqui 10 anos voltará a politica…Ai fico pensando se sou eu no lugar deste jovem….boa familia…dinheiro…tudo que ele quer tem …em fez de levar uma vida tranquila, não….se embiagra….sai dirigindo como um doido….mata dois inocentes….me desculpe Carli Junior voce vai pagar caro seu ato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.