7:10Complicação, discussão e honorários

A situação do deputado estadual Fernando Ribas Carli (PSB) se complica a cada revelação publicada em jornal, como a de hoje, na Gazeta do Povo, onde mais uma vez foi confirmado por testemunhas que constam do processo judicial que ele estava embriagado e voava baixo antes de colidir seu carro e matar os jovens Gilmar Rafael Souza Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, de 20 anos. Além disso, reabriu as discussões sobre o absurdo da lei que praticamente não penaliza quem comete crimes no trânsito e a questão do foro privilegiado e também aumentou o cacife do advogado que vai defender o parlamentar. No início da semana passada três advogados consultados pelo blog informaram que os honorários chegariam a R$ 1,5 milhão. Agora, pode ter batido nos R$ 2 milhões – mesmo porque o contratado tem que ser do primeiro time. A conferir.

Compartilhe

4 ideias sobre “Complicação, discussão e honorários

  1. Clecyo Albertho

    _Será que todo o dinheiro do mundo pode liberar o nobre deputado da cadeia? E se isso acontecer, o que a patuleia vai fazer? Estou espantado com a imparcialidade da imprensa local, que até agora tem atuado de forma ímpar. Será que a impunidade vai falar mais alto do que a justiça? Se os dois jovens asssassinados pelo nobre deputado fossem de origem humilde, sem poder nos bastidores, a coisa estaria assim? Abraços

  2. Major

    Quero aqui deixar o meu comentário : é CLARO que se as vítimas não tivessem condição financeira, não teriamos provavelmente esta mobilização toda para o fato, porém a impunidade não pode prevalecer e até talvez, mesmo que as vitimas não tivessem situação economica alta, só por se tratar de um político que está envolvido e foi o causador de tamanha BARBARIE, o povo, que já está até aqui com estas sub-RAÇA, iria se mobilizar. As leis existem, basta cumpri-las, assim como fazem os países justos, pois nos EUA, França, Alemanha, não interessa se é político influente, ricaço, novo rico, artista mundialmente renomado, ganhador do Big Brother … ERROU ?? Vai pagar, vai pra cadeia, vai responder. Pois estes deveriam sim é estar dando o bom exemplo e não o contrário. Só aqui na República das BANANAS é que os exemplos acima estão à margem da lei e não podem nem devem, por ela ser tocados !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.