18:13Estratégia que arranha

A nota oficial do Hospital Evangélico sobre os procedimentos adotados durante e depois da passagem do paciente Fernando Ribas Carli Filho apenas coloca mais lenha nessa fogueira por um simples fato: para que se explicar se tudo foi feito conforme manda o figurino, como bem relata o texto publicado abaixo? Ninguém duvida da eficiência deste conceituado hospital e seu corpo médico, mas, pergunta-se: por que a demora cinco dias, contando a data em que o deputado estadual foi transferido para São Paulo, produzir as linhas publicadas abaixo? Se era para preservar a imagem da instituição – e afastar o enxame de dúvidas que se espalharam na cidade, a estratégia adotada corre o risco de arranhá-la mais.

Compartilhe

2 ideias sobre “Estratégia que arranha

  1. Um Usuario

    Eu nunca vou me esquecer deste hospital pois sai de casa com minha esposa com um quadro clinico de dores abdominais terriveis, antes tenho que dizer que possuo UNIMED, cheguei as 04 horas da manha e depois de esperar por mais de uma hora sem ser atendido explodi de raiva com a atendente, que acalmamente ne aconselho a ir a um outro hospital masi proximo pois ali pois se eu continua-se no hospitalevangelico (não sei se posso chamar de hospital) minha esposa pelo quadro que se encontrava iria morrer, cori no hospital que a atendente me indico CRUZ VERMELHA, conte protamente ao chegar fomos atendidos e apos bateria de exame minha esposa foi operada de uma gravidez tubaria, e hoje agradeço a todos daquele hospital e principalmente aquela atendente ….então não chame o evagelico de hospital.

  2. Um Usuario

    Desculpe pelo erro de portugues mais quando leio o nome deste hospital em algum lugar, recordo de cada minuto passado lá. Hoje procuro se possivel nem passar enfrete ao mesmo, e conto para todas pessoas possiveis este episodio, como cada pessoa amiga multiplica minha ocorrencia para mais 32 pessoas, espero que um dia este episodio seja largamente divulgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.