6:06Confirmado!

O promotor de Justiça Rodrigo Chemim, designado pelo Ministério Público para investigar o caso do acidente em que se envolveu o deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB) e que resultou nas mortes de Gilmar Rafael Souza Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, de 20, confirmou ontem a maioria dos indícios levantados pela imprensa desde a ocorrência da tragédia. A saber, segundo as provas que estão com Chemim:

– Carli Filho dirigia em alta velocidade e apresentava sinais evidentes de embriaguez segundo provas materiais e depoimentos de testemunhas.

– No restaurante onde Carli Filho jantou antes do acidente os garçons confirmaram que ele jantou com o deputado Plauto Miró, seu tio, e depois foi para outra mesa, com amigos. Quatro garrafas de vinho foram servidas e os depoimentos das testemunhas daquele local confirmam que ele estava  embrigado.

– Policiais militares que prestaram os primeiros socorros e o relatório do Siate confirmam a embriaguez.

– As câmeras de segurança do posto de gasolina localizado próxico ao local do acidente mostram claramente que o Passat dirigido pelo deputado decolou antes de atingir o Honda Fit das vítimas, que estava em baixa velocidade após fazer uma curva.

– Não havia outro carro fazendo “racha” com o do deputado.

– Já foi solicitado ao Hospital Evangélico mostra do sangue do deputado recolhido quando ele ali deu entrada para que seja feito o exame oficial sobre dosagem alcoólica e outro tipo de droga.

Compartilhe

4 ideias sobre “Confirmado!

  1. Sortudo

    Zé,
    Que o nobre deputado estava na manguaça já é fato. Mas e outras cositas mas que ele supostamente consumiu, vai aparecer também?
    Dizem por aí que o figura era atleta de elite no karate boliviano. Será que isso é verdade?

  2. miltinho

    Se fosse o governo Lerner, todos os jornais teriam dito que se trata de um acidente – e só no dia seguinte, porque o assunto teria sumido. E a família do Yared seria tratada como “louca”.

  3. batfino

    Ah mas com certeza.E so olhar para cara do individuo que vc ve.nao tem nem duvida. Fissssssssura

  4. Luiz Carlos de Jesus

    È brincadeira somos tratados como verdadeiros idiotas por esses politicos que usam o dinheiro publico como querem, é uma verdadeira festa e o que dizer de leis neste país é outra piada de mal gosto, provavelmente vão querer o depoimento das vitimas que morreram para terem certeza que este deputado é um assassino, o pior de tudo é que sabemos que não vai acontecer nada com ele e provavelmente vai se reeleger novamente pois vai aparecer na tv como santinho, dizendo que foram os rapazes que entraram na sua frente e que não deu tempo dele desviar e agora ele tera que processar a familia das vitimas, até quando este país sera assim?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.