12:14Advogado pede revogação da licença concedida a Fernando Carli Filho

Elias Mattar Assad, advogado da família Yared, acaba de registrar protocolo na Assembleia Legislativa do Paraná pedindo para que seja revogada a licença de dois meses concedida ao deputado Fernando Ribas Carli Filho (PSB). O motivo: o regimento interno daquela Casa de Leis é claro ao afirmar que, nestes casos, o pedido tem que ser submetido ao plenário – o que não aconteceu, segundo o advogado. Quem deu a licença foi o presidente Nelson Justus (DEM). A medida foi tomada porque Assad e a família temem que a tal licença vá atrapalhar o processo do pedido de cassação do mandato requerido ontem. A conferir.

Compartilhe

3 ideias sobre “Advogado pede revogação da licença concedida a Fernando Carli Filho

  1. zero

    E tem que revogar a licença do Plauto também! Queria ver esses cabras trabalhando com carteira assinada, batendo ponto, sob regime de CLT. Imagina se iam pegar licença assim tão facilmente.

  2. aristeu

    É ISSO AI ZERO. FIQUEM DE OLHO NA PELEGADA. ELES COSTUMAM LEGISLAR EM CAUSA PRÓPRIA.

  3. jango

    O Regimento da Assembléia Legislativa – lei interna dos deputados – existe e não existe, conforme o caso. Não mexeram um dedinho para instaurar procedimento previsto no Regimento para apuração do ilícito cometido pelo deputado fura-catraca Romanelli. Regimento foi para o lixo. Concederam licença médica ao deputado carli sem parecer e aprovação do Plenário. Regimento foi para o lixo. Nomeação a toque de caixa do nepote do governador para a vaga vitalícia no Tribunal de Contas. Aí tiraram o Regimento da lata do lixo para fazer tudo direitinho ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.