7:36Sem princípios

“Pessoas que não cumprem os princípios básicos de cidadania são eleitas para fazer leis”, disse há pouco Alexandre Garcia, jornalista político da Rede Globo, no telejornal Bom Dia Brasil, para comentar o caso do acidente provocado pelo deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho que resultou na morte de Gilmar Rafael Souza Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, de 20 anos. Carli Filho, como se sabe, estava com a carteira de habilitação cassada desde junho do ano passado e tem um prontuário com 130 pontos, resultado de 30 multas, 23 por excesso de velocidade. Ontem ele saiu da UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Está consciente e respira sem ajuda de aparelhos.

Compartilhe

4 ideias sobre “Sem princípios

  1. Monte Castelo

    P E R G U N T A

    Simular, fingir, mentir, forjar, atestar falso coma ou coisa que o valha, pareça, imite. Não seria FRAUDE PROCESSUAL, ou ainda FALSO TESTEMUNHO, ou quem sabe como mínimo FALHA ÉTICA dos médicos que o tempo todo enganaram a população com esse teatrinho, inclusive com boletins médicos oficiais do Hospital Evangélico, somente para que o moçoilo na recebesse o devido “TEJE PRESO” em flagrante delito?

    Como fica isso? Alguém vai dar algum tipo de credibilidade para o que esse Dr. Luiz Felipe Mendes – Diretor Técnico do HUEC, falar ou assinar daqui para frente?

    Como teatro só vaias. São péssimos atores, em nenhum momento convenceram e como médicos…
    …bem como médicos parecem ser piores. Principalmente em sua ética.

  2. janet

    Não sei nem o que falar a respeito…estou com muito medo de que esse caso trágico e revoltante vire pizza…
    São óbvias as provas contra o deputado e as que a policia deixou de recolher e acatar para não prejudicar o “ilustre” deputado.

    Justiça Já”””””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.