11:52O silêncio

Com o pedido de cassação do mandato do deputado Fernando Ribas Carli (PSB), quem sabe agora algum deputado estadual, com a exceção de Tadeu Veneri (PT), que comentou o caso, se disponha a abrir o bico para falar alguma coisa sobre o assunto. Quem sabe algum se disponha também  a telefonar para as famílias das vítimas do acidente, coisa que nenhum deles fez até agora. Quem sabe…

Compartilhe

9 ideias sobre “O silêncio

  1. Juliana

    Prezado Zé Beto

    assim como toda a população (leia-se) ninguenzada, estou revoltada com o acidente que matou os dois jovens na semana passada.
    Agora realmente gostaria de uma opinião sua para a minha pergunta:
    Mesmo o deputado Fernando “Assassino” Ribas Carli Filho estando num carro com todo o aparato de segurança (air-bag, cinto, blindagem, etc), como ele apenas feriu, e gravemente, somente o rosto, como tem sido publicado e afirmado por médicos e mídia?

  2. Bire

    Outra coisa: o deputado Plauto Miró (DEM), tio do deputado Fernando Ribas Carli Filho, pediu licença de um mês na Assembleia para ficar mais próximo do sobrinho. Alguém aí fica trinta dias sem trabalhar se um sobrinho, prima, neto ou outro parente se acidenta?! Não basta todo o suporte financeiro e político que o rapaz já está ganhando?! Ninguém vai questionar esta licença do Plauto?! O que exatamente ele vai ficar fazendo nesses 30 dias?! Trocando curativos que não é!

  3. Frik

    A desaceleração, em certos casos, pode provocar lesões internas, sobretudo no cérebro… Já os eleitores, não usam o seu – Se o voto não fosse obrigatório… é, já ia dar uma arejadinha…

  4. PAULO SERGIO MOREIRA

    Zé, você sabe qual o motivo do Fábio Campana suprimir todos os comentários sobre uma declaração capenga do Presidente Nelson Jusutus com referência à cobertura midiática do Caso Ribas 51 Carli ?
    No aguardo de retorno,
    Abs. Paulo Sérgio.

  5. Luiz

    Boa Zé, é tudo muito revoltante. Essa corja tem que aprender.Agora como a noticia perdeu o controle até o Justus solta nota afirmando que a Alep não será conivente, depois ter ter dito que a história era muito folclórica. A era Aníbal Khury acabou faz quase 10 anos(agosto). Essa Provincia tem que aprender.

  6. Frik

    Zé, eu não tenho sido um bom menino?! – 16:43 e o meu comentariozinho de manhã cedo ainda não apareceu…

  7. John

    Isso ainda vai feder muito. O que me deixa bem mais tranquilo quanto a apuração dos fatos é que a pressão popular vai trazer um pouco mais de acuracidade no veredicto da justiça. Além do mais, está nas mãos de um promotor competente (Rodrigo Chemim) e de um advogado de defesa renomado (Elias Mattar Assad). Sem entrar no mérito da questão se é ou não deputado: tem que pagar pelo que causou. Estamos todos cansados de ver tanta impunidade em relação as coisas inacreditáveis que acontecem.
    Se o nobre deputado estava a 190 km/h ou não, se ficou em coma ou não, se agrediu enfermeira ou não, isso são apenas atenuantes. O que leva-se em conta é que ele matou (sim, MATOU) duas pessoas por um descuido imperdoável. O que nos causa nojo é que o nobre deputado nem poderia estar na direção de um carro, porque tem mais de 30 infrações de trânsito. E ele, eleito pelo clamor popular, tem obrigação de dar o exemplo… Mas a verdade é que esses cidadãos, depois de eleitos, adquirem um rei e o colocam na barriga. Viram donos da verdade e professores de Deus. Vide gente como Antonio Anibelli, um nojo de pessoa, que vive assediando moralmente pessoas que ele considera inferiores a ele, como Luiz Cláudio Romanelli, que fura pedágio e vira noticia nacional. Bom, nem preciso ir mais longe, mesmo porque a população do Paraná conhece bem esses “cidadãos”.

    A gente só quer que essas pessoas comecem a ajudar, que sejam dignos de nosso voto, de nossa confiança. Até onde a gente vai ver esse tipo de coisa no Paraná e no Brasil??? Eu vou continuar esperando mais um pouco…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.