11:41Família Yared vai pedir a cassação de Fernando Ribas Carli Filho

Gilmar e Cristiane Yared vão protocolar agora, na Assembleia Legislativa, pedido de cassação do mandato do deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB). Estão acompanhadas do advogado Elias Mattar Assad. Alegação: Carli Filho atropelou a legislação brasileira ao dirigir com carteira de habilitação cassada por excesso de multas e de velocidade e, ao se envolver num acidente onde houve duas vítimas fatais, também feriu e não foi digno do cargo que lhe foi outorgado pelo voto popular.

Compartilhe

14 ideias sobre “Família Yared vai pedir a cassação de Fernando Ribas Carli Filho

  1. Ana

    Estão corretissimos!
    O povo precisa começar a se mobilizar quanto aos desmandos daqueles que só estão em seus cargos graças
    a vontade do povo que os conduziu até lá.

  2. Rock

    C O N C O R D O, QUE VA SE CANDIDATAR A VEREADOR LA EM CANTA GALO, E QUE AQUELA POPULAÇÃO O REPROVE NAS URNAS.

  3. joao

    Cada um que votou no referido deputado deveria prestar uma homenagem as crianças que morreram. Já que com o seu voto deram a possibilidade do jovem deputado a andar de carro importado a 200 Km/h, beber garrafas e mais garrafas de vinho importado, possuir privilégios de andar com a carteira cassada e agora ser julgado em foro especial. Vamos eleitores do deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho colocar uma rosa no tumulo destas crianças.

  4. juliana

    isso mesmo tem meio apoio total para a cassação do deputado, onde já se viu uma pessoa que tem que defender nossos direitos abusando do poder assim, todo esse tempo com a habilitação cassada com certeza passou por muitos policias e os mesmo deixaram passar porque era um ilustre deputado. por isso que o Brasil não vai para frente, quem faz as leis não as cumpre.

  5. Maria Rosa

    Prezados Senhores: eu lamento o vilento acidente em q ceifou a vida do seu tão jovem filho. Gostaria de dizer-lhes q pelas avarias do veiculo, é clara a culpabilidade do carro Passat. Dentro dos processos criminal e civil, os senhores poderao contratar um perito de transito q pelas avarias dos veiculos e pela frenagem podera emitir um laudo de culpabilidade. Caso precisem poderei indicar um com o qual ja presenciei seu trabalho e q vai demonstrar a verdade. A verdade pelos fatos reais, pela materialidade, independente do testemunhal. Estou a disposição para ajudá-los. Forte Abraços e força.

  6. Pé Vermelho

    Tô gostando de ver a garra da família Yared. Tomara Deus que seja bem sucedida na cata da Justiça. Ela dá exemplo aos pusilânimes, àqueles que mesmo conhecendo os seus direitos, não lutam por êles.

  7. Ana e Eva

    Quem sao as crianças que morreram no acidente? Pareciam bem crescidinhos…
    Votamos nele e nao sentimos vergonha disso!!!

  8. Pinhãoense

    Temos agora que ficar em cima do que vai dar o pedido de cassação. Se todas essas evidências não configuram falta de decoro parlamentar, está na hora da Assembléia rever os seu conceitos.

  9. Jairo Gonçalves

    A familia Yared contara com a certeza do apoio de todos os curitibanos, execeção aos deputados estaduais, mas, quem sabe ninguem sentira a falta deles, o que um Romanelli pode dar como exemplo ou apoio.

  10. Noel

    QUE LINDO!! Estão recebendo dinheiro de que político de oposição para pedir por cassação? É obvio que querem indenização, mas uma pessoa que não pensasse tanto em dinheiro quanto essa familia, não iria dramatizar desse jeito na TV e ia querer justiça!!! Prisão, esclarecimento o que fosse…. mas isso? Eles acusam sem provas, não era um racha? JÁ ESTÁ FICANDO RIDÍCULO! Perdeu a graça!

  11. LALO

    Ana e Eva então o deputado tambem pode mata-las, porque pelo jeito estão bem crescidinhas e idiotas.

  12. JAJA

    Enquanto agente ficar apenas chocado com isso nada sera feito, Ta na hora de nois brasileiros nos revoltarmos, politica no brasil eh piada. Deus ilumine a familia das vitimas… E torço para que esse deputado morra devagar!

  13. JAJA

    Enquanto agente ficar apenas chocado com isso nada sera feito, Ta na hora de nois brasileiros nos revoltarmos, politica no brasil eh piada. Deus ilumine a familia das vitimas… E torço para que esse deputado morra devagar!

  14. luiz

    Caro Noel Dias

    Acorda Para a Vida , a coisas mais importantes para a vida do que politica partidaria , concordo plenamente com a familia dos jovens cruelmente assasinados , por um imbecil , playboy que dirige um carro em uma cidade , bebado , a mais de 190 Km hora e ainda é vitima , temos que parar de brincar de ser bonzinho e ter peninha , quem toma tal atitude , tem que ser preso , tem que ser qualificado como homicidio doloso , tem que pagar pelo que fez independente de que partido seja , isto é justiça , e se tal ato não se configura quebra de decoro parlamentar , então eu lhe pergunto que ato então justifica ele ser cassado ????
    Mesmo que não se comprove que ele estava disputando um racha , é obvio que o Honda não disputava um racha com o Passat alemão do deputado , pois um fit não chega nem perto dos 190 Km/h alias poucos carros nacionais atingem esta velocidade .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.