8:01Detalhe

Um detalhe sórdido na tragédia que vitimou os dois jovens no acidente em que se envolveu o deputado estadual Fernando Carli Filho: os pais de Gilmar Rafael Souza Yared, de 26 anos, receberam a notícia através de agentes funerários que foram até a casa deles no intuito de garantir o capilé do enterro.

Compartilhe

3 ideias sobre “Detalhe

  1. Monte Castelo

    TÁ NA GAZETA

    Fernando Ribas Carli Filho (PSB) é autor individual de apenas cinco projetos de lei na Assembleia Legislativa desde 2007, quando assumiu o mandato. Na média, apresentou um PL a cada cinco meses e meio de serviço (os dados são da própria Alep).

    O curioso é que a primeira proposta da carreira parlamentar de Carli Filho está ligada a…

    Melhorias no trânsito. O PL 155/2007 prevê descontos no IPVA de motoristas que não tiverem infrações de trânsito. Carli Filho, como se sabe, soma 30 multas desde 2003 e estava com a habilitação cassada.

    Dadas as circunstâncias, ainda é mais curiosa a justificativa da proposta assinada pelo deputado:

    “É importante frisar que é papel indelegável do Estado assegurar a todos os cidadãos o acesso à educação e à segurança no trânsito, embora saiba-se que apenas estes mecanismos não sejam suficientes para diminuir os elevados índices de acidentes e o aumento progressivo de infrações de trânsito. No intuito de somar esforços junto com os dispositivos legais já existentes, o novo projeto permitirá ao Estado assegurar àqueles que permanente­mente observam e respeitam as normas de trânsito, a con­tinuidade desta postura, bem como, incentivará aos demais motoristas a obedecerem as normas do Código Nacional de Trânsito.
    LUIZ FERNANDO RIBAS CARLI FILHO “

  2. juca

    estão implantando uma nova cara de pau no deputado. como tem “prerrogativas” de deputado, o jimo-cupim será por conta da açembréia.

  3. H DIAS

    É IMINENTE A INTERRUPÇÃO DESTES ASSEDIOS FUNERÁRIOS…

    UMA VERGONHA AGUARDEM……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.