10:01Aviação

Do site do deputado Fernando Carli Filho (PSB) (www.fernandocarlifilho.com.br):

O deputado estadual Fernando Carli Filho (PSB) passou boa parte da noite de quarta-feira, véspera do grave acidente que sofreu, preparando-se para um discurso que faria na manhã seguinte, pedindo ações do governo do Estado para evitar o fechamento do curso de mecânico de aviação na Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

Compartilhe

14 ideias sobre “Aviação

  1. juca

    eu sinceramente não entendo como alguém pode ter estômago suficiente pra sair de sua casa e votar em um traste como esse.

  2. H Romeu

    Claro que ele não quero o fechamento do curso de Mecanico de Aviação. Ele queria alterar o carro Parati (blindado) para decolar. Porque a 190km/h ele só podia querer levantar voô. Pena que levou duas vítimas que nada tinham a ver com isto.
    CADEIA para este ASSASSINO!

  3. Osdrovaldo

    A pressa então era para conseguir cópias xerox do discurso ?
    Ao que consta, o deputado é UM DOS QUE MENOS APARECE NA ASSEMBLÉIA.

    O negócio dele é outro…

  4. Monte Castelo

    OLHA O CORPORATIVISMO!!!
    Eu disse muitos, não todos. Porém todos que se prestam ao trabalho que este cidadão está fazendo para mentir pelo deputado, perdem texto, moral e caráter.

  5. Alê

    Por isso estava com pressa…. Preparar o discurso para a manhã seguinte. ME POUPEM !

  6. Delcio

    Oi Zé, fiz este comentario ” E eu tava conversando com o Papai Noel, vendo se a crise mundial vai atrapalhar o bom velinho neste final de ano.”no dia 13/05 as 10:07 e pra mim aparece como esperando confirmação, sei lá se é erro aki ou ai, mas creio que vc nao tenha visto ele por algum motivo, tava achando que tinha sido censurado, mas nao foi. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.