17:56TJ indica desembargador para a investigação do acidente que envolveu deputado Carli Filho

O Tribunal de Justiça do Paraná designou o desembargador Miguel Pessoa, do Órgão Especial do TJ, para comandar as investigações sobre o acidente que envolveu o deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho e resultou nas mortes de Gilmar Rafael Souza Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, de 20 anos. Segundo Elias Mattar Assad, advogado da família Yared, a notícia é boa porque Pessoa é um “desembargador clássico”, ou seja, legalista e impermeável a qualquer interferência. A conferir.

Compartilhe

2 ideias sobre “TJ indica desembargador para a investigação do acidente que envolveu deputado Carli Filho

  1. investigação

    No dia 25 de dezembro de 2008 o mesmo infrator, encontrava-se na festa do estação embratel comemorando a festa de natal, seu carro ficou parado em frente ao shopping, cercado por carros na frente e atras, o mesmo ao sair embriagado e drogado, colidiu com os veiculos manobrando para sair, investiguem registros dos boletins de ocorrencia na respectiva data, encontrarm mais provas de imprudencia do deputado…

    a familia não esta sozinha…

  2. Rui Ventura

    Pois então, Acho uma ótima oportunidade para que comesse a aparecer como verrdadeiro a Maxima” inocente até prova em contrário”, investigue-se esse delinquente engravatado, e De-se a ele a pena max que um cidadão comum teria, e Mais e principalmente a Pena por colocar em cheque toda uma instituição que devia servir, pois é paga pelo trabalhador, e não só servir como DAR EXEMPLO, Isso não é exemplo nem de meliante, quanto mais de um “DITO CÍVICO” PALHAÇO. Cadeia para ele.Aliás, está demorando, Matou e foi pego antes de 24 Horas do ASSASSINATO ele é sim um ASSASSINO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.