19:04Dosagem!

Do filósofo do Centro Cínico:

A Polícia do Paraná informou hoje, terça-feira, dia 12, cinco dias depois do acidente, que pediu o exame de dosagem alcoólica e toxicológico do deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho, único sobrevivente da colisão de dois automóveis que resultou na morte duas pessoas – cujos exames foram realizados imediatamente. Se bobear, talvez encontrem vestígios de Chocomilk, Wimi e Gasosa de framboesa no sangue coletado.

Compartilhe

4 ideias sobre “Dosagem!

  1. Edmond Dantes

    Para comprovar a incompetência da imprensa do Paraná, nenhum “repórter investigativo” descobriu que Fernando Ribas Carli, Prefeito de Guarapuava e pai do Deputado, é Perito Criminal licenciado. Isto mesmo, é Perito Criminal, funcionário do Instituto de Criminalística que realizou a perícia no local do acidente.

  2. Edmond Dantes

    Apenas para esclarecer os leigos: é a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística que irá dizer a velocidade que o carro do Deputado desenvolvia. Claro, dirá isto, desde que o Laudo Pericial não venha ser inconclusivo quanto a este quesito.

  3. Lino

    Rir para nao chorar. Agora a província está em polvorosa, o absurdo saiu até no Jornal Nacional. A seguir próximos capítulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.