15:05A missão de Miró

O deputado Plauto Miró (DEM), tio do deputado Fernando Ribas Carli Filho, que está internado no hospital Albert Eisntein, em São Paulo, devido aos ferimentos recebidos no acidente em que morreram os dois ocupantes do carro em que o dele bateu, é o único da família que mantém contato com a imprensa. Devido a proporção que tomou o caso (hoje saíram reportagens no G1 e na Globo.com), já tem gente achando que Miró está queimando o próprio filme político enquanto o pai do acidentado, Fernando Ribas Carli, prefeito em Guarapuava, até agora não deu um pio. O deputado pediu licença de 1 mês na Assembleia para ficar mais próximo do sobrinho. A conferir.

Compartilhe

10 ideias sobre “A missão de Miró

  1. Aristides

    PARA FICAR PRÓXIMO DO SOBRINHO IRRESPONSSÁVEL OU PARA SE ESCONDER COM O RESTO DA CATERVA.

  2. Nhengo

    o Plautinho tbem aprontava as dele no incío dos anos 80 em Ponta Grossa, naquele tempo o playboy pegava a belina do pai dele e saia apavorando, azar quem estivesse na frente.

  3. Eulando

    Bom, o pai do deputado deveria falar com a imprensa também. O pai de Yared foi á imprensa, mesmo com a dor no coração. Ué, porque o prefeito não faz isso? Preservar o filho? Os dois mortos no acidente não foram preservados não. O mínimo que uma pessoa com educação e principalmente com coração deveria fazer: pedir desculpas e se colocar a disposição da família. Mas quem não tem coragem se esconde!

  4. é uma pena...

    É realmente uma pena que a imagem de um Deputado com tantos anos de vida política seja arranhada pela prática inconsequente desse playboyzinho. O Plauto não tem culpa do sobrinho que tem, mas pelo jeito infelizmente vai sofrer as consequencias… é uma pena.

  5. katia

    saiu no Jornal Hoje, na Bandnews nacional… prova de que tem mesmo que fazer barulho por justiça, porque senão acaba como acabou a história do sobrinho de um senador à época do atropelamento em que se envolveu e matou duas jovens (2002).
    Meu comentário não tem nada de bem-feito pro deputado. Olhando, é uma tristeza sem fim para todos.
    Minha crítica é para todos que reclamam de radares, câmeras, e outros dispositivos que inibem o abuso de velocidade nas ruas. Oras, quem sai da lei, tem que pagar. Colocar placas nos locais onde há radares? Balela, só ajuda a atitudes como a que teve o deputado: correr sem ser punido por isso. Punição que não veio da ïndústria da multa”como gostam de dizer os que não cumprem a lei, mas veio na dor de todos os envolvidos.

  6. maria souza

    Será que ele receberá o salário por ficar “de licença” por 30 dias para acompanhar o sobrinho ou o povo pagará mais essa conta? Vou verificar se há na Constituição do Estado essa previsão, se tiver acho que deveria sair. Na iniciativa privada e até mesmo na administração pública muitas mães tem dificuldades de afastamento quando seus filhos estão com problemas de saúde. Pior ainda aquelas pessoas que tem emprego informal, a exemplo de diaristas, que se faltarem no trabalho por motivo de doença não recebem. Será justo os cofres públicos (povo) arcarem com a irresponsabilidade desses dois deputados? Principalmente pelo motivo absurdo, onde esse delinquente matou duas pessoas.

  7. Olivia

    Paluto e Carli pai estão se escondendo da imprensa. Toda essa tragédia terá efeitos pavorosos no “ano que vem” eleitoral. Aquele deputado Veneri, que correu pras câmeras pedindo rigor na apuração não pode afrouxar. É um único com aquilo roxo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.