11:19Elias Assad será o advogado da família de Gilmar Yared no caso do acidente com o deputado Fernando Carli Filho

A família de Gilmar Rafael Souza Yared, um dos mortos no acidente que envolveu o deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho, contratou o advogado criminalista Elias Mattar Assad para cuidar do caso. Ele deverá sustentar o a tese que Gilmar Yared, pai da vítima, sustenta em entrevista à Gazeta do Povo – a de que houve um crime, não um acidente.

Compartilhe

82 ideias sobre “Elias Assad será o advogado da família de Gilmar Yared no caso do acidente com o deputado Fernando Carli Filho

  1. Joao

    Diego, pra “pessoas” como você, a vida de uma pessao tem valor monetário…
    E pra quem acha que isso foi uma tragédia e poderia ter acontecido com qualquer um, EU NUNA MATEI ninguem no trãnsito, mas corro o risco de ser morto por um de vocês…hipócritas !

  2. QUE VERGONHA GOVERNADOR

    MUITO ME ADMIRA O SENHOR GOVERNADOR IR VISITAR O DEPUTADO PLAY BOY E ASSASSINO AO INVÉZ DE VISITAR E DAR APOIO ÀS FAMÍLIAS DOS RAPAZES QUE TIVERAM SUAS VIDAS ARRANCADAS BRUTALMENTE!!!!
    PENSANDO BEM, NÃO É DE SE ADMIRAR QUE ELE TEVE UMA ATITUDE DESSAS, AFINAL O QUE SE PODE ESPERAR DOS POLÍTICOS DESSE PAÍS???

  3. Carlos Alberto

    Este caso esta em boas mãos do Dr. Elias Assad não vai deixar por isso mesmo, é um dos grandes adv criminalistas, muitos deveriam espelhar-se nele.

  4. vKawano

    Dor e sofrimento em todos os lares do Paraná.
    Todos os pais que ja perderam filhos para o trânsito e, posteriormente, para a impunidade, sabem:
    gritar é preciso,
    gritar é necessário!

    Rezar para que este advogado, grande jurista, faça a diferença e nos devolva a esperança.

  5. Valdir Luiz Gehlen

    Para que pessoas de bem reflitam: dirigir sem habilitacao, andar em excesso de velocidade (190 km/h) em local que o maximo e de 60 km/h, , dirigir alcoolizado/drogado (nao confirmado, mas possivel) e provocar a morte de dois jovens sadios e trabalhadores pode ter sustentacao num acidente culposo?
    Infelizmente, nesse nosso pais, pode acabar dessa forma tao tragico assassinato provocado pelo de-puta-do. Espero que ele possa viver para sofrer na carne as possiveis sequelas fisicas e psiquicas em sua vida.

  6. Maria Tereza

    Caros
    Me recuso a falar sobre o comentário estúpido constante do início desta matéria. Não merece ser lido, considerado e sequer comentado!
    Dizem que todos nós temos a “hora certa” de partir e, que os que ficam, carregam um fardo que escolheram e, com certeza, terão forças para suportar. Eu espero que a família dos jovens que desencarnaram neste “fato” encontrem o conforto necessário para continuar vivendo e amando aqueles que lhe são caros.
    Quanto ao infeliz que o provocou, que “se banque” e responda pelo que fez.

  7. Marisa Borges

    Amado irmao Gilmar, Enquanto DEUS cuida de voce e de sua familia o inferno se prepara para receber o deputado assassino.
    La no inferno ele vai legislar como parlamentar do capeta.
    Quanto a voce GILMAR Pai/mae e familia: Deixem que o SENHOR DEUS e PAI cuda de todos voces.
    abracos.

  8. carla barreto

    Acabei de ver a mãe do Gilmar Rafael falar no Datena…
    difícil não se comover…
    Sendo o Brasil como é, acredito que realmente possa estar havendo um acobertamento do fato por parte de certas autoridades…e receio a impunidade.
    É constitucionalmente assegurado ao deputado o direito de defesa, direito de contratar advogados, mas não o direito de modificar provas e alterar a verdade dos fatos, menos ainda de receber o “apoio” de autoridades nesse intento.
    Deve ser submetido ao devido processo legal… embora eu, particularmente, já se vislumbre culpa, porque não dizer dolo eventual (não quis o resultado, mas assumiu o risco de produzi-lo), tendo em vista inúmeras multas por excesso de velocidade, carteira cassada/suspensa), devendo este cidadão ser indiciado, denunciado e condenado por homicídio DOLOSO uma vez comprovada a sua culpa lato sensu.
    Quanto ao comentarista Diego, que embora tenha direito à manifestação de pensamento e liberdade de expressão, não tem o mesmo direito de reduzir o fato a uma mera intenção patrimonial da família da vítima… primeiro por ser falta de respeito, de sensibilidade, depois, porque o direito à compensação financeira (que não é indenização, porque não há como tornar indene, sem dano, como fazer ressuscitar a vítima, por danos causados pela morte de um parente) é um direito assegurado constitucionalmente à família de vítimas de acidentes e crimes.
    Diego se manifestou, sofre e sofrerá, certamente, censura e reprovação de toda a sociedade. Eu profundamente acredito que, ou é uma criança ou adolescente que não mediu as consequências de sua infeliz afirmação (pelo que será perdoado por Deus desde que se adeque daqui para frente às as normas morais e de direito da sociedade em que vive), ou é um amigo ou parente do causador do dano, que olha para o próprio umbigo e deve começar a rezar para que Deus não lhe castigue, porque há pessoas que não vão a Deus pelo amor, mas pela dor…
    Condolências aos amigos e parentes…
    Estou na torcida para que não haja impunidade nesse caso…

  9. fabiano

    Quero manifestar meu pesar às famílias dos dois jovens e também me solidarizar com a luta pela justiça da família Yared. Acredito que somente com a pressão da opinião pública esse caso poderá ter um desenrolar que leve a justiça.
    Quanto ao Diego tenho convicção que o carguinho medíocre em comissão deve estar em perigo…

  10. Nelma Ramos

    Desejo que Deus abençoe as famílias que perderam seus entes queridos e inocentes, e que abençoe também a família do tal deputado, mas a ele desejo que Deus de a punição que ele merece. Se não vermos a justiça do homem se fazer (pois no nosso país raramente acontece), com certeza poderemos ver a justiça divina ser feita, pois para Deus nada é esquecido!
    Quanto a esse tal Diego, ele só pode ser mais um delinquente que fez muita besteira na vida, se não tiver feito algo igual. O que me deixa feliz é ver que ele foi o único imbecil a ter essa opinião tão estúpida.
    Meus sentimentos às famílias que foram acometidas por tamanha dor.

  11. Sheyla

    Nossa Diego tenho ate dó de ti…ñ ah dinheiro q pague uma via, ainda mas a vida d um filho. Vc só fala isso pq com certeza ñ tm coração, pq s tiveC ñ falaria essa barbaridade…e isso eu entedndo como uma provokção a família Yared.
    Pense muito bm no q tu diC, pois palavras são muito fortes e tomara q a mão de Deus ñ seja tão pesada a ti…quando ele for lembrar-ti deC comentario ridiculo.

  12. Ana Paula Mano

    Se tivéssemos PENA DE MORTE, garanto que os pais teriam mais cuidados ao soltar os MONSTROS na rua. Se este DEPUTADINHO, tivesse sido CORRETAMENTE educado; com pais responsáveis, isto não teria acontecido.
    Eu, como mãe, sabendo que meu filho estava com carteira cassada, não deixaria o carro sair da garagem.
    Vocês acham que o PASSAT, foi comprado com o dinheiro de quem?
    Se ele já tinha problemas com velocidade, porque não dar a ele um JEGUE?

    SABER QUE O ILUSTRISSIMO GOVERNADOR, SE ABALOU DO PARANÁ PARA SÃO PAULO PARA VISITAR O “SR DEPUTADO” É UMA VERGONHA. ELE FOI COM O MEU DINHEIRO?

    O que nosso ILUSTRISSIMO GOVERNADOR, fez para diminuir a dor da família. SR Requião, eu autorizo a utilização do MEU DINHEIRO (pago ao estado) para prestar solidariedade a familia enlutada, MAS NÃO PARA VISITINHAS AMIGÁVEIS.

  13. LUCIA

    A indignação maior deste caso é a conivência da midia, do poder público que continua alienando as pessoas com mentiras e meias-verdades. Explico: A classe que realmente manda no pais é aquela que detem o poder. Seja ele legitimo ou roubado. E a classe politica nada mais e A QUE MAIS DETEM o poder e dele abusa ate chegar nisso: COMETER CRIME. MATAR.
    Foi o mesmo que o deputado playboyzinho disparar uma arma mortifera.
    A Nós, sociedade que os elege p/nos representar c/ dignidade e decoro sobram os deboches, a soberba, o desprezo que eles nutrem por nos, pobres cidadaos honestos, com moral p/ nao admitir que mais um assassino nos represente em uma casa de leis.
    NAO PODEMOS MAIS ACEITAR ESSE NOJO. QUE TODOS OS VEICULOS DA IMPRENSA VEJAM NOSSA INDIGNAÇÃO E PROMOVAM MUDANÇAS JA. CADE OS JOVENS CARAS-PINTADAS NUMA HORA DESSAS? PROTESTO CONTRA ESTES PODRES PODERES.
    NÃO SOMOS ALIENADOS COMO QUEREM NOS ENFIAR GOELA ABAIXO. NÃO COMPACTUO COM ESTE ACOBERTAMENTO TEMOS QUE LEVAR A SERIO ESTE FATO P/ NAO ESQUECERMOS E COBRARMOS DAS AUTORIDADES PUBLICAS A EXEMPLAR PUNIÇAO A ESTE CRIME PARA NAO ESTIMULAR CASOS MONSTRUOSOS COMO ESTE.
    TENHO DITO

  14. Gisela

    Fico muito compadecida com a dor dessa familia Yared mas gostaria de saber e o outro menino q morreu n falam nada sobre ele a familia dele deve estar sentindo a mesma ouvi dizer q e porque o outro rapaz é de uma familia mais humilde.Que a imprensa mostre tambem a vida do outro rapaz.

  15. Maria Alice Abad Vendramini

    ASSASSINATO!

    CRIME ANUNCIADO!

    ATÉ NO ESTRUME NASCEM FLORES!

    Que esta tragédia sirva para diminuir a impunidade no país.
    Que essa tragédia sirva para nós eleitores nos concientizarmos cada vez mais da necessidade de votarmos em pessoas de caráter. Um parlamentar desses é realmente pra lamentar. Como um assassino desses foi eleito?

    Indenização? Sim e bem alta pois é essa a linguagem que esse tipo de pessoa conhece.

    Cassação? É o mínimo que a Assembléia Legislativa pode fazer para mostrar que ainda tem um pouco de dignidade.

    IMPUNIDADE ZERO!

    JUSTIÇA JÁ!

  16. Johnny

    Espero que o advogado do Yared é esperto. O deputado estava com CNH cassado. Invalido então. O Passat usado no crime não era dele, pois o seu Range Rover estava na oficina.
    Pelo CBT ainda é crime emprestar carro a alguem sem CNH valido. Então pode, deve, ir atras. Deve tentar denunciar e comprovar o maximo de crimes auxiliares possível e sempre comunicar a imprensa nacional. Vamos ver.

    Contrata uns detetives e uns bons advogados e começa infernizar a vida deste povo com provas e publicações na imprensa. Algum dia vão pagar…

  17. Cláudia

    Fala a verdade Diego, pra vc defender o cara dessa forma é pq vc:

    1-É do círculo de amizades do picareta e tbém já aprontou algo do gênero;
    2-Vc “trabalha” pro fulaninho;
    3-Está tentando ficar amiguinho do deputado pra tentar ganhar um “passaporte” pro círculo de amizades;
    4- É advbogado e está tentando pegar o caso;
    5- Não tem caráter;

    Em pelo menos uma dessas vc está inscrito, COM CERTEZA!!!!!

  18. Eduardo Afonso dos Santos

    “Recebi a cabeça do meu filho no dia das Maes” por Cristiane, mae, do Gilmarzinho……..amigos a face destruida do deputado, servira para que ele diante do espelho reflita a bestialidade, que cometeu!! Mas a querida Cris e sua familia, nao tem mais nada, alem de fotos, momentos alegres, e de uma imensa multidao de amigos que o amavam…e o admiravam, pois era um jovem maravilhoso, querido, amavel, que amava a todos sem distinçao…..ASSASSINO VC DEVERIA MORAR LONGE DA SOCIEDADE!! AFASTADO É CLARO DOS ANIMAIS!!!!

  19. Eduardo Afonso

    Mais uma coisa: a cada investida no sentido de mascarar, esconder, alimentar a impunidade, diante deste crime tao evidente, o sentimento da familia é de que comete-se um novo crime…..digo isso porque perdi minha perna por negligencia medica, sendo o medico condenado pelo Conselho Regional de Medicina, e assim mesmo o processo arrasta-se por 8 anos!!! e a cada negativa, o meu sentimento é de que minha perna esta novamente sendo amputada…….!!!! o sentimento de impotencia é grande, da vontade de desistir….

  20. luis fernando

    KD nosso secretario de segurança que adora uma mídia,o jatinho que levou o deputado para são paulo quem é dono. o médico que escondeu o exame tem coragem de olhar para seus filhos sem remorso não é cumplice.

  21. marcia engel

    Diego , vc esta se colocando no banco dos sem caracter!
    Com certeza , a dor nao tem importancia pra vc! o que esta familia esta passando,a vida de duas pessoas jovens de bem, a impunidade por um crime deste tamanho!!!
    Voce nao tem coracao?

  22. fenanda lima

    Caro sr Gilmar,
    E com muita tristeza que li esta sua carta!!! Venho aqui depor o meu profundo desngano com a nossa justica! Este caso é mais um absurdo que acontece na vida de mais uma familia!
    Com certeza o senhor alcancara a vitoria neste seu pedido de justica,nós todos estaremos tambem juntos ao senhor e sua familia!
    Uma indignacao completa é este Diego! o que leva alguem a comentar estas palavras sem respeito a dor de uma falia? que palavras de baixo teor de sentimento? Aonde esta o seu bom senso, Diego? puro sentimento de indignacao!!!!!!!!!!
    Que Deus traga a forca que vcs todos em familia precisam para continuar esta jornada, mas tenha confianca em Deus acima de tudo!!

  23. Cinthya

    Gilmar um menino quer dizer já um homem doce querido, uma pessoa que veio para esse mundo para iluminar a vida das pessoas.
    Deixou muita saudade mais também muita lembrança boa pelo seu carisma e alegria de viver.
    Você foi uma pessoa aqui na terra muito abençoada e com certeza deixou uma semente de benção na vida de muita gente por onde você passou. Hoje com certeza estou muito triste por vc não estar mais aqui, mais muito feliz por ter o privilégio de ter conhecido você.
    Para a família meus sinceros fotos de conforto, Deus vai dar muita força para vocês!
    A justiça de Deus é maior do que a hipocrisia do homem.
    E quem conhece a sua família sabe que são pessoas justas e que o interesse é por justiça e não por indenização, porque uma vida não tem preço! Mais o importante é salvar a vida de outras pessoas que podem cruzar o caminho de uma pessoa que não tem amor com sua própria vida, não tem responsabilidade no trânsito e nem respeita as leis.

  24. joao arnaldo

    Fiquem atentos, o pai do deputado é perito da Policia Civil do Parana licenciado. Foi dele o projeto que deu autonomia ao Instituto de Criminalistica favorecendo em muito o quadro de funcionarios daquele orgão. Penso que só por isso os peritos do Parana estariam impedidos de funcionarem no caso. Justiça

  25. Joice

    Palhaçada em seu Diego, parente do ilustre parlamentar ou não, é por atitudes e pessoas da sua categoria que sofremos tanta impunidade, corrupção, malandragem e oportunismo neste país… dinheiro!!!! Pobre rapaz você Diego!!!! Tá ofendido? Devia ser punido junto com o infeliz que dirigia só Deus sabe como, o crime dele e o seu comentário absurdo se equivalem!!!!
    Deus tenha misericórdia de você, parece que precisa mais do que a própria família dos rapazes.

  26. Meri

    Na minha opinião a familia Yared esta querendo aparecer, concordo que o Deputado Fernando poderia estar errado existem fatalidades , foi um acidente a palavra ja diz tudo acidente , ninguem se envolve em cum acidente pq quer, tenho certeza que o Nando nao tinha a intençao de m,atar ninguem foi um simples acidente, e quanto a familia yared, estranho seu filho morreu a poucos dias e ja estao assim correndo atras da midia e querendo justiça , calma tdo temn seu tempo pq não vao chorar a morte do seu filho, vcs nao acham pelo pouco tempo do ocorrido eles deveriam estar abalados ainda , na minha opinião não estao , estao querendo aparecer , Cristiana Yared sei que nao deve ser facil perder um filho , mas pelo jeito vc nao sentiu muito esta querendo so aparecer se liga e vai rezar por seu filho…

  27. Meri

    Meri, toma juizo vc e pensa numa familia tomada pela dor de perder seu filho, por um “acidente” que poderia ser evitado se um irresponsavel nao tivesse tido a ousadia de querer ser melhor que qualquer outro ser humano, e bebido alem do permitido.Quer beber, beba, ams va pra casa de taxi, porque a sua irreponsabilidade nao pode ceifar a vida dos outros…Sei bem o que estou falando porque ja perdi minha mae pelo mesmo motivo, um bebado bateu no carro dela ha 20 anos atras, qdo ela estava indo trabalhar, e eu so tinha 11 anos… E mais, uma outra louca desvairada, furou um sinal ha 160 km por hora ha 10 anos atras e me mandou direto pra UTI, epor misericordia divina eu tbm nao morri … mas passei 6 meses internada pra me recuperar… Entao..cala essa sua boquinha e se coloca no lugar dessas familias , q no seu mais puro direito estao buscando a verdade… Eh uma pena que ainda hoje existam pessoas desequilibradas como vc, q querem passar a mao na cabeca de “anjinhos” como esse q matou 2 jovens… E mais, a familia de nenhum deles esta buscando indenizacao, apenas justica, porque tenho certeza que qualquer dinheiro q entrar desse indenizacao, sera revertido para obars sociais, ja que nenhum deles precisou disso pra viver ate hj… Pensa melhor antes de falar e tomar partido de alguma situacao…Dirigir ha 190 km/h , eh Crime, e se vc nao sabe o que a palavra CRIME significa, procura no dicionario, pq certamente vai entender… Seja feliz e crece um pouco nas suas opinioes….A menos q vc queira ser a esposa,namorada ou algo assim do nobre deputado…e mais…lembre-se q nem a mae dele esta querendo passar a mao na cabeca dele… entao…pensa bem…se eh que vc eh capaz….Nao doi pensar viu…pode ter certeza q doi menos q fazer luzes no cabelinho…

  28. Cleiton

    Meri
    Cala boca sua idiota!!! Quem você pensa que é pra dizer o que uma mãe que ve um filho no estado que aquele menino ficou deve fazer???? Bater um carro é acidente, mas bater um carro bebado, a 190km/h, velocidade suficiente para sair do chão, isso não é acidente, isso é um crime!!!! E se torna pior ainda vindo de um politico. O que esse inutil e irresponsavel “representante do povo” fez não tem explicação. Qualquer pessoa que estivesse passando o que essa mãe esta passando faria o possivel e impossivel pra botar esse maldito canalha na CADEIA!!!

  29. Laine

    Gente….., não de atenção para esse Diego o cara é….., sei la não acho nem palavras para classificar esse animal.
    O importante é ajudarmos de alguma forma esta familia, tem que ter alguma coisa que possamos fazer para tirar esse almofadinha daquela cadeira de deputado, temos que nesse momento fazer valer a justiça humana, pois a de Deus só cabe a ele. Eu sei que nada vai trazer eles de volta, mas ira de alguma forma ajudar as mães a superar um pouquinho a perda que elas tiveram.
    Que Deus esteja no coração desta familia.

  30. Gi

    Por favor pedimos que vcs dois se abracem e pulem de cabeça no poço dos ignorantes, se não concordam, não critiquem, pois tdo o que está sendo dito É PURA REVOLTA PELA IMPUNIDADE. Se vcs não sabem a noticia desta tragédia foi omitida no máximo p/ a mídia, pois todos queriam poupar o deputado e sua familia e esqueceram que ESTA PESSOA, simplesmente assassinou dois jovens Bons, Trabalhadores e muito queridos, após mais um de seus porres.

  31. ,SANDRO COSTA.

    Meus sentimentos as duas familias pelo acontecido, acho que
    os comentários do Sr Diego e da Sra Neri deveriam ser dele-
    -tados (com todo respeito) porque; Ou eles estão no site errado, ou estão querendo se aparecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.