9:55Do mesmo lado da trincheira!

As declarações de apoio à candidatura do senador Osmar Dias (PDT) ao governo do Estado, que saíram das bocas dos deputados Abelardo Lupion (DEM) e Ricardo Barros (PP) no sábado passado, em Maringá, foram interpretadas dessa maneira no (ainda) mesmo lado da trincheira – ou seja, na tropa de choque de Beto Richa (PSDB): o primeiro pesa menos do que imagina e o segundo está isolado no partido, que tucano faz tempo. Isso é campanha!

Compartilhe

4 ideias sobre “Do mesmo lado da trincheira!

  1. Pé Vermelho

    Se o Ricardo Barros soubesse como anda o datavox dele depois da justificativa do uso de passagens para passar os aniversários da família em família, se recolheria à sua insígne- e nada edificante posição.

  2. Rock

    PÉ VEMELHO, agora eu concordo, mas ate agora não descobri em que time da segunda divisão joga Lupion e esse Barros , ou a menos que joguem no Barrerinha no camp.metropolitano ou quem sabe no Primavera, continuo na angustia para descobrir.

  3. Aristides Altoé

    O Ricardo Barros é um sujeito muito inteligente, mas sua autocrítica é abaixo do nível zero. Se ele quer ajudar Osmar Dias, então que diga que é contra o Osmar e fará o senador pedetista ter milhares de votos a mais do que o esperado.
    Ricardo é uma figura menor, atrabiliária, mesquinha, chefe da campanha de Severino Cavalcanti à presidência da Câmara dos Deputados (recordar e viver) e defensor da farra aérea. Tem tiro curto e vida política breve. Lupion, ao menos, é homem sério.

  4. zero

    Muito bem! Esse adjetivo é excelente: atrabiliário! Além disso, Ricardo Barros é também um autodefenestrado! Afinal, fugiu pela janela da prefeitura de Maringá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.